Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

TOP 40 Popozudas dos Games - Pt.4

Ryobi TOP 40 Popozudas dos Games

Nessa última parte da lista com as 40 personagens femininas dos videogames que possuem as melhores e mais memoráveis bundas, responsáveis, certamente, por aqueles sonhos sujos e apertados que você já experimentou alguma vez, apresentamos as cerejas do bolo das obras-primas que os desenvolvedores fizeram para lhe emocionar. Se perdeu as listas anteriores, confira aqui: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3. Enjoy!


10 - Tifa Lockhart (Final Fantasy VII)

bumbum Tifa Lockhart (Final Fantasy VII) bumbum Tifa Lockhart (Final Fantasy VII) bumbum Tifa Lockhart (Final Fantasy VII)

Tratando-se de RPGs de console, um dos primeiros símbolos sexuais genuínos é a personagem Tifa Lockhart, da franquia de Final Fantasy da Square Enix. Seu traje pode parecer eufemista, mas aquela cruel minissaia parece desejar evidenciar o valioso espólio de 88 cm ali contido. Com uma personalidade forte e inesquecível, a popozuda estudante de artes maciais do estilo Zangan é atraente e uma das mais utilizadas para cosplay. Entre os títulos que Tifa já recebeu, encontram-se "A Gata mais Quente dos Games" (EGM, 1997), "A Garota Pin-up da Geração Cibernética" (The New York Times, 1998), "A 5ª Melhor Personagem Feminina em Videogames" (GameSpot, 2000), "A Mulher dos Games mais Adorada da História Recente" (Play, 2004), "A 8ª Melhor Personagem de Todos os Tempos" (Dengeki PlayStation's retrospective awards, 2007), "A 6ª Garota mais Gostosa dos Games" (MSN, 2009) e "A Personagem Feminina mais Sexy dos Videogames" (Thanh Niên, 2015).


9 - Morrigan Aensland (Darkstalkers)

bumbum Morrigan Aensland (Darkstalkers) bumbum Morrigan Aensland (Darkstalkers) bumbum Morrigan Aensland (Darkstalkers)

Proveniente dos mesmos traços que originaram a Delta Red Cammy, Morrigan Aensland é uma popozuda princesa (mais tarde rainha) do reino demoníaco Makai, que foi introduzida no mundo dos games como protagonista anti-heroína de Darkstalkers: The Night Warriors (1994) da Capcom. A escocesa também é uma succubus - demônio lendário que usa os prazeres sexuais para corromper as almas dos homens - e traja uma roupa extremamente imodesta, costumando abrir caminhos nos crossovers de luta da empresa, como Marvel vs. Capcom e SNK vs. Capcom. Cumprindo muito bem sua missão sobre os humanos, a vaidosa e sem vergonha Morrigan usa toda sua voluptância, em especial seu belo traseiro com 83 cm e 300 anos de preparação, para conquistar corações e sugar títulos, como "A Personificação da Tentação Sexual" (GameSpy, 2003), "A 9ª Garota mais Quente dos Games" (GameDaily, 2008), "A 2ª Garota mais Gostosa que já alcançou o Mundo dos Videogames" (UGO Team, 2008), "A 7ª Garota mais Quente do Videogame de Todos os Tempos" (CheatCodes.com, 2013) e "A 8ª Garota mais Erótica na História dos Games de Luta" (Goo, 2018).


8 - Mai Shiranui (Fatal Fury / KOF)

bumbum Mai Shiranui (Fatal Fury / KOF) bumbum Mai Shiranui (Fatal Fury / KOF) bumbum Mai Shiranui (Fatal Fury / KOF)

Vestindo um super revelador uwagi vermelho sem mangas e usando seu longo cabelo castanho em rabo de cavalo, a lutadora japonesa Mai Shiranui evidencia seu grande e belo traseiro de 91 cm que utiliza para nocautear a concorrência. Introduzida como a primeira personagem feminina jogável de um game de luta da SNK, através de Fatal Fury 2 (1992), a ninja ganhou mesmo fama apartir de KOF '94 (1994), onde foi abençoada com o balanço frenético do bumbum, precisando de pouco tempo para virar um símbolo sexual da empresa. Os títulos também não demoraram muito a chegar para Mai, o que inclui "A Garota mais Quente dos Games de 1994" (EGM, 1995), "A Garota mais Quente dos Videogames" (VGA, 1995), "A Gata mais Gostosa do Universo" (revista alemã Video Games, 1996), "Nº2 no Top Girls" (Ação Games, 1997), "A 6ª Gata mais Gostosa" (GameDaily, 2008), "A 7ª Garota dos Jogos" (UGO, 2008), "A 4ª Garota de Videogame mais Quente de Todos os Tempos" (CraveOnline, 2010), "A 6ª melhor Gostosa de Videogame" (UGO, 2011), "A 2ª Personagem Feminina mais Sexualmente carregadas da História dos Jogos" (WhatCulture, 2013) e "Símbolo Sexual dos Videogames" (Chilango, 2014).


7 - Samus Aran (Metroid)

bumbum Samus Aran (Metroid) bumbum Samus Aran (Metroid) bumbum Samus Aran (Metroid)

Antes de mais nada, é importante esclarecer que a Samus Aran é um exemplo virtual da mulher que é forçada a esconder seu gênero para competir no mundo machista. Quando surgiu no clássico Metroid (1986), do NES, tudo que se sabia "do" personagem é que "ele" era um bravo caçador de recompensas que viaja pela galáxia matando amebinhas em seu fantástico traje de batalha cibernético atualizável. Apenas aqueles seletos jogadores que conseguiram zerar o jogo (original) num curto espaço de tempo puderam espiar o misterioso personagem fora da armadura, surpreendendo-se ao encontrar uma formosa garota vestindo apenas biquíni. Desde então, a guerreira voluptuosa Samus e sua raba de 91 cm se tornaram uma das figuras mais sensuais no universo da Nintendo, fazendo bastante sucesso na franquia Super Smash Bros., onde veste, não seu traje original Power Suit, mas o sensual Zero Suit. Além de ser aclamada como a "Primeira Personagem Feminina Humana Jogável num Videogame Mainstream" (Guinness World Records Gamer's Edition, 2013), a popozuda loira também tem um forte apelo sexual, principalmente devido a sua vestimenta collant, o que já lhe rendeu títulos como "A 7ª Garota mais Gostosa dos Games" (GameDaily, 2007), "Uma das Loiras mais Gostosas dos Videogames" (GameDaily, 2007), "A 4ª Roupa mais Sexy nos Jogos" (GameTrailers, 2011) e "A 10ª Garota mais Gostosa dos Games de Todos os Tempos" (CheatCodes, 2013).


6 - Kasumi (Dead or Alive)

bumbum Kasumi (Dead or Alive) bumbum Kasumi (Dead or Alive) bumbum Kasumi (Dead or Alive)

Como única representante da franquia Dead or Alive, da Team Ninja/Tecmo, aqui em nosso TOP das Popozudas, Kasumi é uma daquelas ninjas que simplesmente desafiam as leis da furtividade. Apresentando 85 cm de bunda e um corpão cheio de curvas instigantes, a habilidade lendária da personagem parece ser conseguir ser discreta com tanta voluptuosidade. A popozuda japonesa entrou para o torneio de luta e para a quadra de voleibol da famosa série em 1996 e 2003, respectivamente, e vêm subjugando adversárias enquanto soma títulos em seu currículo, incluindo "A 3ª Gata do Xbox" (TeamXbox, 2004), "A 4ª Melhor Gata do PS2" (Gaming Target, 2005), "A Personagem Mais Sexy dos Videogames" (Tecmundo, 2012), "A Mulher Asiática Nº1 nos Games" (ZoominGames, 2013) e "A 9ª Maior Bunda da História dos Videogames" (Hawkins da Joystick Division, 2011). As habilidades de vôlei de Kasumi também são um sucesso a parte.


5 - Miranda Lawson (Mass Effect)

bumbum Miranda Lawson (Mass Effect) bumbum Miranda Lawson (Mass Effect) bumbum Miranda Lawson (Mass Effect)

A franquia Mass Effect da BioWare oferece aos seus jogadores uma vasta gama de materiais sci-fi, como exploração de planetas desconhecidos, invasões alienígenas, pragas genéticas, politicagem espacial, etc. Contudo, para muitos jogadores, a mais memorável lembrança da série encontra-se na retaguarda de uma potencial parceira do famoso Comandante Shepard, a humana Miranda Lawson. Ela foi introduzida através do game de iOS Mass Effect Galaxy (2009), mas o efeito "Ass Effect" começou mesmo em Mass Effect 2 (2010), quando seu lindo traseiro de 85 cm ganhou destaque com o uso de um uniforme de oficial descaradamente justo. Modelada com base na mesma pessoa que a dubla, a atriz australiana Yvonne Strahovski, a popozuda Miranda tem um clássico visual de "femme fatale" e os ângulos de câmera e tomadas de cenas fazem o possível e o impossível para que o jogador perceba isso, jogando na sua cara vários close-ups das nádegas da moça. A lista de títulos que a poderosa Miranda já recebeu incluem "A 40ª Personagem de Videogame mais Quente" (Complex, 2012), "A 9ª Mulher Fictícia mais Quente de 2012" (UGO, 2012), "A Melhor Bunda nos Games" (Complex, 2012), "Uma das Mulheres mais Gostosas da História dos Videogames" (MSN, 2013), "A Escolha Óbvia" (Game Informer, 2013) e "A 8ª Melhor Companheira da Série Mass Effect" (PC Gamer, 2016).


4 - Chun-Li (Street Fighter)

bumbum Chun-Li (Street Fighter) bumbum Chun-Li (Street Fighter) bumbum Chun-Li (Street Fighter)

Como falar de bunda e não lembrar da icônica personagem Chun-Li, de Street Fighter. Com belas e longas pernas saradas, além de uma raba de 89 cm, a oficial da Interpol e especialista em Kung Fu fez história desde que entrou para o famoso jogo de luta da Capcom em 1991. Ostentando a marca de 1ª personagem de game de luta a ganhar reconhecimento popular mundial, a chinesa bunduda de Qipao azul mostrou que voluptuosidade tem tudo a ver com capacidade atlética, arrebatando assim o coração de centenas de milhões de jogadores que passaram a admirar seus movimentos poderosos. E isso influenciou o surgimento de várias outras lutadoras virtuais, como Kitana, Mileena ou Lei Fang. Não à toa, títulos como "Personagem de Videogame mais Sexy de Todos os Tempos" (AMOG, 2013) ou "Top 10 Video Game Vixens" (Spike, 2008) podem ser encontrados no vasto currículo da dama.


3 - Ivy Valentine (SoulCalibur)

bumbum Ivy Valentine (SoulCalibur) bumbum Ivy Valentine (SoulCalibur) bumbum Ivy Valentine (SoulCalibur)

Se existem coisas extremas na franquia de luta SoulCalibur da Namco que são motivos de orgulho, certeza que uma delas é a vixen inglesa Isabella Valentine. Com um corpo pra lá de voluptuoso, que abusa das curvas assassinas, e um grande chicote de lâmina animado e segmentado, ela é lutadora mais alta do elenco - 1,79 m -, vestindo um collant roxo-azulado descarado, com várias partes do tecido removidas para expor ao máximo os atributos, principalmente seu bumbum de 87 cm. Esse visual fez com que a forte guerreira fosse descrita como uma verdadeira dominatrix e considerada a mulher mais sexy da série. Outras conquistas em sua carreira ainda incluem "10ª no Top 50 Garotas mais Quentes dos Games" (GameDaily, 2007) e "18ª no Top 50 Videogame Hotties" (UGO, 2012), por exemplo. Além de ser comparada com a Lara Croft, Ivy também é alvo de muitas críticas negativas devido ao exagero de suas medidas, como quando foi considerada a "Personagem Feminina mais Sexualizada dos Games de 1989 a 2014" (Pesquisa da Universidade de Indiana, 2015).


2 - Lara Croft (Tomb Raider)

bumbum Lara Croft (Tomb Raider) bumbum Lara Croft (Tomb Raider) bumbum Lara Croft (Tomb Raider)

O que falar da Sra. Croft, né? Ela é uma mulher forte, durona, curiosa, inteligente - muito inteligente -, que gosta de aventuras e que não costuma fugir do perigo. Outra coisa que a história nos ensinou sobre nossa "invasora de tumbas" virtual preferida é que ela é viciada em usar shortinhos curtos, talvez para evidenciar sua bela raba de 89 cm. Então, não importa a situação, quer seja correndo pela selva perigosa ou enfrentando dinossauros, seres ancestrais, legiões de mortos vivos, contrabandistas de relíquias e feras mortais, a visão em terceira pessoa da franquia Tomb Raider sempre te obrigará a se deleitar com a incrível retaguarda de Lara delineada pelo icônico short curto ou até mesmo uma calça apertada. Desde que surgiu em seu primeiro game no ano de 1996, a famosa e voluptuosa arqueóloga inglesa foi aos poucos se tornando um dos principais símbolos sexuais dos videogames, o que inclui títulos como "O Primeiro Símbolo Sexual dos Videogames" (Time, 2005), "A Primeira Personagem de Videogame abertamente Considerada Sexy" (revista oficial PlayStation EUA, 2006), "A Personagem Feminina de Videogame mais Reconhecida" (Guinness World, 2009). Vale salientar que Lara Croft serviu como um catalizador para o protagonismo femininos nos games, chegando a receber uma estrela na Calçada do Jogo em São Francisco em 2006, enquanto a atração ainda estava ativa.


1 - 2B (NieR:Automata)

bumbum 2B (NieR:Automata) bumbum 2B (NieR:Automata) bumbum 2B (NieR:Automata)

Desde sua entrada no mundo dos gamers em Nier: Automata (2017) da PlatinumGames, a protagonista YoRHa No.2 Type B provou de uma vez por todas que apenas tamanho e forma não são suficientes para fazer uma bunda perfeita. A equipe de desenvolvedores foi feliz em demostrar que a física jiggle não serve apenas para seios, pois o comportamento do bumbum enquanto a personagem se move também é de grande importância. A visão em 3ª pessoa e as tomadas de cenas do jogo deixam o enorme traseiro de 2B em constante evidencia, ainda mais com seu uniforme collant tanga destacando sua figura de ampulheta enquanto ela balança os quadris exageradamente ao andar. Bastante popular entre os fãs, a ginóide de combate vem fazendo participações especiais em vários outros jogos, como Soulcalibur VI e Shadowverse, e aumentando o poder do seu espólio sobre os fãs. São 88 cm de pura e louvável emoção flácida, que ainda renderam à 2B o primeiro lugar em nosso TOP.

E assim concluímos nosso TOP 40 das Popozudas dos Games. Foi uma pesquisa minuciosa, de fato, mas prazerosa. Esperamos que você tenha gostado de tudo e que seu imaginário agora esteja um pouco mais diversificado.

Você também pode se interessar:
→ Postagem Concurso Miss Bumbum - Coroando a Abundância Brasileira
→ Postagem Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas
→ Postagem Sakimichan - Uma Propagadora da Arte Erótica
→ Página BrincoSexLândia

Menções Honrosas (MH)
Existem tantas outras personagens donas de bundas espetaculares em tantos outros games do mainstream, que seria praticamente impossível elaborar a lista perfeita. Encontrá-las todas e escolher apenas 40 delas para fazer um TOP é um trabalho um tanto injusto, principalmente quando se considera aqueles jogos que, por algum motivo, não se tornaram populares. Por isso, adicionamos mais 3 beldades para você cair da cadeira:


bumbum Sakura Kasugano (Street Fighter)
MH: Sakura Kasugano (Street Fighter)
Aos 16 anos de idade, a estudante de ensino médio japonesa Sakura Kasugano passou a fugir das aulas para procurar por seu ídolo Ryu ao redor do mundo, no Street Fighter Alpha 2 (1996), somente para se tornar uma das personagens mais populares da famosa franquia. Como uma das primeiras lutadoras virtuais com uniforme escolar a alcançar sucesso mundial, a sensual e engraçada Sakura surpreendeu a própria Capcom ao integrar listas que exaltavam sua super gostosura, ainda mais com seu bumbum de 84 cm.
Quando a vilã Laughing Octopus entrou na franquia de Metal Gear Solid em MGS4 (2008), parece que Hideo Kojima queria dar um recado de que até mesmo as personagens inimigas tinham direito de serem gostosas. E bota gostosa nisso. Com a alcunha de "a filha do diabo" ou "tentáculos", a furtiva e histérica femme fatale balançava um belo traseiro de 84 cm para tentar distrair o veterano Snake.
bumbum Laughing Octopus (Metal Gear Solid 4)
MH: Laughing Octopus (Metal Gear Solid 4)
bumbum Alyx Vance (Half-Life)
MH: Alyx Vance (Half-Life)
A habilidosa hacker de ascendência afro-asiática Alyx Vance entrou como um colírio para a franquia shooter em primeira pessoa da Valve, Half-Life, em 2004 e, apesar de não ter começado como uma personagem jogável, logo se tornou uma Miss para os gamers, o que lhe conferiu a oportunidade para protagonizar um game próprio. Com seu belo traseiro empinado, a obstinada Alyx trouxe a energia e o graça que parecia faltar para a missão do silencioso protagonista da resistência humana Gordon Freeman.

EXTRA
Para encerrar, temos ainda a personagem abaixo que, após causar grande discussão interna aqui, enfiou-se como extra no nosso TOP. O problema é que sua franquia de origem se tornou famosa por mostrar muito fanservice, incluindo cenas que simulam relações sexuais. Essa série se chama Senran Kagura, da Tamsoft. Porém, como a atrevida garota - e seus glúteos - arrasta milhões de fãs, até mesmo no ambiente mainstream, aí está:

bumbum Ryōbi (Senran Kagura)
Extra: Ryōbi (Senran Kagura)
Por ter peitos pequenos, a heterocromática ninja Ryōbi desenvolveu um complexo sádico com todas as tetudas do mundo, inclusive sua irmã Ryona. Adicionalmente, ela descobriu ter sido abençoada de outra maneira: um potente bumbum de 90 cm, sendo este o maior na escola de artes marciais onde estudava, a Academia Hebijo. Assim, a popozuda Ryōbi cria a uma espécie de sociedade das rabudas e, juntas, saem à caça das peitudas.

Fim! E aí, quem você mais curtiu de ver nesse elenco de personagens popozudas? Existe algum outro colírio dos videogames que mereceria estar nesse TOP? Deixe suas sugestões e críticas no campo de comentários abaixo.


Postar um comentário

0 Comentários