Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

TOP 40 Popozudas dos Games - Pt.3

Ryobi TOP 40 Popozudas dos Games

Proseguindo com nossa lista com as 40 personagens femininas dos videogames que possuem as melhores e mais memoráveis bundas, responsáveis, certamente, por aqueles sonhos sujos e apertados que você já experimentou alguma vez, apresentamos novas obras-primas que os desenvolvedores fizeram para lhe agradar. Se perdeu as listas anteriores, confira aqui: Parte 1 / Parte 2. Aproveite!


Você também pode se interessar:
→ Postagem Concurso Miss Bumbum - Coroando a Abundância Brasileira
→ Postagem Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas

20 - Luong (The King of Fighters)

bumbum Luong (The King of Fighters) bumbum Luong (The King of Fighters) bumbum Luong (The King of Fighters)

Entrando para a famosa franquia de luta da SNK The King of Fighters em KOF XIV (2016), a misteriosa e sedutora lutadora Luong integra o Time de Kim e utiliza uma variação do Taekwondo. Ela poderia muito bem passar despercebida, pois suas roupas reveladoras não chamam tanto a atenção assim. Porém, a carinha de safada que ela faz ao final de seu Ben (Climax Super Special Move), enquanto senta a bunda maravilhosa na cara do oponente rendido no chão, lhe garantiu vaga neste TOP 40. A femme fatale é muito sensual, elegante e gosta de brincar com seus oponentes durante a batalha, demonstrando sentir-se excitada com o calor da luta.


19 - Cortana (Halo)

bumbum Cortana (Halo) bumbum Cortana (Halo) bumbum Cortana (Halo)

Enquanto era apenas uma silhueta no game Halo (2001), a assistente virtual Cortana poderia até passar abatida aos olhos pecaminosos dos gamers mais desatentos, porém, a Bungie fez questão de corrigir isso ao longo da franquia. Em 2014, com Halo 4, Cortana provou de uma vez por todas aquele boato de que "quanto mais autoconsciente e humana, mais atraente ela se torna". A deliciosa VA do Master Chief agora veste um terno collant que, descaradamente, revela todo seu apelo sexual, com corpo curvilíneo e bumbum potente. O que será que o futuro nos reserva?


18 - Mileena (Mortal Kombat)

bumbum Mileena (Mortal Kombat) bumbum Mileena (Mortal Kombat) bumbum Mileena (Mortal Kombat)

Mileena pode até ser a personagem com a boca e os dentes mais horrorosos da história dos videogames, mas seu belo traseiro empinado de 84 cm valeu seu lugar aqui neste TOP 40. A gêmea do mal da Princesa Kitana entrou na franquia de Mortal Kombat em MKII (1993) e desde então vem sustentando um símbolo sexual semi-irônico, especialmente após MK: Deception (2004), quando ela começou a fazer uso de roupas mais reveladoras. A ninja gostosona que veste collant roxo e tem sonhos de grandeza, apareceu na Playboy EUA de outubro/2004 numa matéria que falava sobre o aumento do apelo sexual das personagens femininas nos games. Quando não é vista usando dois sai para brutalizar suas vítimas, a sádica Mileena gostar de chupar os infelizes até o talo, literalmente.


17 - Triss Merigold (The Witcher)

bumbum Triss Merigold (The Witcher) bumbum Triss Merigold (The Witcher) bumbum Triss Merigold (The Witcher)

A Playmate da CD Projekt, que já apareceu em nosso TOP 40 das Tetudas dos Games, retorna ao Belas Hara como uma das popozudas mais queridas, não apenas de Geralt de Rivia, mas de todo o mundo dos videogames. Isso porque, os encantos da feiticeira ruiva de olhos verdes, Triss Merigold, não estão somente em suas poderosas porções, mas também na sua linda e chamativa bundinha empinada. Esse particular encanto é tão abundante, que atingiu até uma das maiores revistas de entretenimento adulto do mundo, a Playboy, em maio de 2011.


16 - Rainbow Mika (Street Fighter)

bumbum Rainbow Mika (Street Fighter) bumbum Rainbow Mika (Street Fighter) bumbum Rainbow Mika (Street Fighter)

R. Mika é quase tão antiga quanto a famosa franquia de luta da Capcom, reforçando o elenco de lutadoras pela primeira vez em Street Fighter Alpha 3 (1998), porém, foi sua reinserção através de Street Fighter V (2016) que causou polêmica no mundo dos games. Com uma atrevida animação dela dando um impactante tapa em suas proeminentes nádegas de 93 cm, a destemida pro wrestler com rabo de cavalo loiro e roupas reveladoras mandava o recado de que a franquia estava a alcançar o ápice da sensualidade. A referida animação foi censurada, mas Mika permanece estravagante, gostosa, brincalhona, provocante e popozuda.


15 - Taki (SoulCalibur)

bumbum Taki (SoulCalibur) bumbum Taki (SoulCalibur) bumbum Taki (SoulCalibur)

Desde sua estreia em Soul Edge (1995), a kunoichi japonesa caçadora de demônios Taki cativou todo o público com roupas justas que evidenciavam seus atributos físicos avantajados e logo se tornou um símbolo sexual na franquia Soulcalibur da Namco, além de ícone da série. Bastante obstinada em sua missão, a ninja durona e curvilínea utiliza um collant vermelho que não deixa um espaço sequer para imaginações, entregando todos os 85 cm do seu poderoso bumbum. São inúmeras as listas que exaltaram a sensualidade de Taki, como "50 Hottest Girls in Video Games" (2000) do UGO e "Japanese Gaming's Top Ten Hottest Girls and Guys" (2011) do Japanator.com, por exemplo.


14 - Claire Redfield (Resident Evil)

bumbum Claire Redfield (Resident Evil) bumbum Claire Redfield (Resident Evil) bumbum Claire Redfield (Resident Evil)

Mais um colírio da famosa franquia de survival horror da Capcom, Resident Evil. É evidente que Claire Redfield tem um lugar especial na mente e nos coraçõezinhos de muitos jogadores, muito embora essa cena certamente seja de Resident Evil: The Darkside Chronicles (2009), em qual a linda irmã mais nova de Chris se inclina para olhar a tela de um computador e revela seu belo e torneado bumbum de 83 cm. Mas, saiba que não foi culpa sua tentar capturar esse momento de abundância tal como o fez Steve Burnside, pois os designers literalmente jogaram isso na sua cara. E assim, Claire provou que não necessariamente é preciso roupas reveladoras para tornar uma personagem sexy.


13 - Cammy White (Street Fighter)

bumbum Cammy White (Street Fighter) bumbum Cammy White (Street Fighter) bumbum Cammy White (Street Fighter)

Se você ainda nunca tinha ouvido falar de uma personagem que conseguiu a proeza de tornar sensual um jogo pixelizado do início dos anos 90, conheça Cammy White. Chegando na famosa franquia de luta da Capcom através de Super Street Fighter II: The New Challengers (1993), a britânica foi a segunda lutadora feminina da série depois de Chun Li e tornou-se um colírio para os jogadores. No mesmo ano da sua estreia, ela foi agraciada com o prêmio "Hottest Game Babe of 1993" pela EGM, figurando, posteriormente, em listas como "Bundas mais Legais em Videogames" (Ripten, 2008) e "Maiores Bundas na História dos Videogames" (Joystick Division, 2011) e "Melhores Bundas em Games" (ZoominGames, 2012). Com um forte apelo sexual, a Delta Red Cammy, como é conhecida, possui um esguio corpo musculoso e veste um revelador collant verde, acompanhado de outros itens da indumentária militar, que evidencia seu belo bumbum torneado de 88 cm. A loira gentil de longas tranças e olhos azuis, que é perdida de amor por gatos e que foi originada pelos mesmos traços responsáveis por Morrigan Aensland, ganha de sua colega chinesa quando o assunto é preferência para cosplays.


12 - Meryl Silverburgh (Metal Gear Solid)

bumbum Meryl Silverburgh (Metal Gear Solid) bumbum Meryl Silverburgh (Metal Gear Solid) bumbum Meryl Silverburgh (Metal Gear Solid)

Filha de um coronel do exército, a linda soldada ruiva Meryl Silverburgh é a parceira perfeita do lendário mercenário Solid Snake. Originada a partir de uma coadjuvante homônima de Policenauts (1994), a popozuda entrou para a famosa franquia de ação e aventura furtiva da Konami em Metal Gear Solid (1998) e se tornou o traseiro mais importante não apenas de MG, mas de todo o universo gamer. Com uma atitude de garota durona, uma rouca voz sensual e uma bela raba de 87 cm, a personagem encantou tanto Snake quanto os jogadores, chegando a ser comparada na época com a épica Ellen Ripley. Como uma pioneira das personagens fortes e sexy, várias foram as listas que incluíram Meryl, como "The 50 Greatest Female Characters in Video Game History" (2007) da Tom's Games, "Girl of Gaming" (2008) de Chip ou "The 50 Hottest Women In Video Games" do Complex, por exemplo. E não duvide quando afirmamos que se não fosse por Meryl Silverburgh e a visão de Hideo Kojima, é provável que o apelo sexual das mulheres nos games não tivessem aflorado tanto.


11 - Bayonetta (Bayonetta)

bumbum Bayonetta bumbum Bayonetta bumbum Bayonetta

Apresentada como uma das últimas bruxas Umbra vivas, Cereza ou Bayonetta é uma das personagens mais assumidamente eróticas da história dos videogames. Transbordando energia sexual, a beldade de pernas longas protagoniza a franquia homônima de ação hack and slash da PlatinumGames e nela realiza movimentos atrevidamente frenéticos para massacrar demônios com balas, lâminas e com seus cabelos-roupa. Com uma atitude bastante espirituosa e durona, Bayonetta tem um gingado extravagante que, combinado com a visão em terceira pessoa e ângulos de câmera criativos, leva toda a atenção do jogador direto para sua enorme bunda de 114 cm. A popozuda dos pixels conquistou até a cantora nova iorquina Lady Gaga, que chegou a lançar uma música (Rain On Me) em 2020 cheia de referências à personagem.


Chegamos ao final da terceira parte do nosso TOP 40 das Popozudas dos Games. Mas, caso você tenha sentido a falta de alguma personagem, apenas seja paciente, pois, a próxima e última parte dessa seleção trará as derrières virtuais mais famosas. Aguarde!

Ei, não vá embora ainda. Aproveite enquanto espera e nos diga se você acha que existe realmente muita objetificação sexual nos games ou é tudo mimimi. Deixe seu comentário, críticas e sugestões no campo abaixo.


Postar um comentário

0 Comentários