Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

TOP 40 Popozudas dos Games - Pt.1

Ryobi bumbum

Em meio a polêmicas como a que levou a Capcom retirar animação de Street Fighter V que mostrava Rainbow Mika dando um tapa na própria bunda e a Blizzard remover pose sensual da personagem Tracer, os jogadores tem muito o que debater quanto as traseiras nos jogos. E com tanta abundância virtual desfilando por aí, o Belas Hara decidiu elencar as quarenta popozudas dos games.

Primeiramente, se faz necessário comentar sobre uma coisa que, mesmo hoje, é tema de muita controvérsia e discussão: qual seria o lugar das mulheres no mundo dos jogos e como elas devem ser retratadas? Entenda que não estamos nos referindo às jogadoras reais, mas sim as personagens femininas nos videogames. Elas, em sua grande maioria, são atraentes, isto é, são ostentosas e grandiosas de alguma forma para que possam suscitar sentimentos no público.

Você também pode se interessar:
→ Postagem Concurso Miss Bumbum - Coroando a Abundância Brasileira
→ Postagem Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas

Buscando cumprir esse ideal, a indústria dos games se assemelha aquela da televisão e do cinema, pois tentam emplacar personagens femininas fortes e independentes que ampliem o conceito de ser sexy para um ambiente um pouco além do físico, mesmo correndo o risco de cair na objetificação sexual. Nesse sentido, para cada personagem sexy bem desenvolvida e cuja atratividade seja parte integrante de sua personalidade - como acontece na vida real -, apontarão a existência de um flagrante de fanservice que existe pura e simplesmente para servir de colírio para os olhos do espectador.

Existe outra questão que poderia incrementar essa discussão: se sempre tivemos nos jogos personagens masculinos musculosos, viris e ferozes, porque não poderíamos ter ali também personagens femininas curvilíneas, sexys e destemidas? Entendemos que isso tudo são apenas características ideais desses dois gêneros. Felizmente, a maioria das personagens femininas atuais nos games são tão bem desenvolvidas quanto suas contrapartes masculinas.

Bom, deixemos de enrolação e vamos logo para o que interessa. Você confere abaixo a primeira parte da lista que traz as 40 personagens femininas dos videogames que possuem as melhores e mais memoráveis bundas, responsáveis, certamente, por aqueles sonhos sujos e apertados que você já experimentou alguma vez. Aprecie.


40 - Ayumi (X-Blades)

bumbum Ayumi (X-Blades) bumbum Ayumi (X-Blades) bumbum Ayumi (X-Blades)

Essas duas primeiras fotos aí são artes da capa do game X-Blades (2007) da Gaijin Entertainment e revela, como o próprio site IGN descreveu na época do lançamento, o quão desesperadas por vendas estavam as empresas envolvidas. A protagonista é a gananciosa jovem aventureira e caçadora de relíquias Ayumi, também espadachim, pistoleira e maga bem versada. O jogo era um hack 'n' slash que inovava ao trazer a possibilidade de descer o cacete nos inimigos alternando entre espadas, tiros e magias. A questão que causou polêmica e várias críticas negativas é quanto a falta de uma roupa adequada para uma combatente, pois Ayumi enfrentava hordas e mais hordas de inimigos usando somente um minúsculo biquíni que deixava sua bela bundinha empinada como destaque em praticamente toda a gameplay. Ayumi até retornou para uma nova aventura por meio do jogo Blades of Time (2012), que funcionava como uma espécie de reboot e sucessor espiritual do game inicial, pois, apesar de trazer a mesma protagonista, não o continuava em nada. Contudo, nessa última aparição, a loirinha já estava envelhecida e mais comportada, não abrindo espaço para que a sua capa fosse censurada.


39 - Yoshino (Metal Slug Attack)

bumbum Yoshino (Metal Slug Attack) bumbum Yoshino (Metal Slug Attack) bumbum Yoshino (Metal Slug Attack)

Introduzida no hilário e viciante game Metal Slug Attack (2015), a personagem Yoshino é treinada na arte do Ninjutsu e move-se tão velozmente que aparenta transportar-se, apesar do martelo absurdamente grande que ela usa como arma. Essa forma de luta parece ter ajudado mesmo a gata manter sua forma voluptuosa e definir o seu belo bumbum, denunciado pelas roupas colantes que usa, que desbanca as demais personagens curvilíneas da franquia.


38 - Sarah Bryant (Virtua Fighter)

bumbum Sarah Bryant (Virtua Fighter) bumbum Sarah Bryant (Virtua Fighter) bumbum Sarah Bryant (Virtua Fighter)

Essa loira de olhos azuis chamada Sarah Bryant nos fará voltar para a 4ª geração de consoles, época dos personagens quadrados em 16 bits, para ver sua estreia no primeiro Virtua Fighter (1993) em arcades da Sega, Mega Drive e Sega Saturn. E mesmo quadrada, sua bundinha de 90 cm já era saliente. Alta, esguia e de lábios carnudos, a otimista Sarah usava um bodysuit azul escuro brilhante que virou ícone da franquia Virtua Fighter e destacou o espólio da popozuda, fazendo-a surfar por entre as gerações de consoles e outros jogos da Sega até chegar em Dead or Alive 5 (DOA5) para brilhar junto ao provocante elenco de lutadoras gostosas.


37 - Dixie Clemets (Rumble Roses)

bumbum Dixie Clemets (Rumble Roses) bumbum Dixie Clemets (Rumble Roses) bumbum Dixie Clemets (Rumble Roses)

Temos aqui uma das principais representantes da franquia de wrestling feminino Rumble Roses da Yuke's/Konami, a cowgirl texana Dixie Clemets. Ela encarna aquele arquétipo da energética garota estadunidense, trazendo longos cabelos loiros e olhos azuis impressionantes. Já tendo sido considerada a solteira mais elegível do Texas, Dixie é filha de um proeminente fazendeiro local e desde cedo ajudava no rancho da família e participava de competições de rodeio. Talvez tudo isso tenha contribuído na formação de seu belo bumbum de 91,4 cm que sua provocante roupa de cowgirl faz questão de destacar. Durante as lutas especiais Queen's Matches (ou Mad Mud Matches) que ocorrem na praia, a esbelta Dixie usa um dos maiôs mais reveladores do game, permitindo aos admiradores babarem por sua curvilínea anca.


36 - Nova (StarCraft)

bumbum Nova (StarCraft) bumbum Nova (StarCraft) bumbum Nova (StarCraft)

A franquia StaCraf é bastante conhecida por muitos jogadores e nela existem diversas personagens femininas sensuais com roupas provocantemente justas, mas, entre todas, se destaca uma terrana loira chamada November Annabella "Nova" Terra ou simplesmente Nova. Diferente das rivais, Nova tem uma das faces mais lindas e uma das bundas mais belas de todo o universo. Seu terno descaradamente colante insinua mais do que o suficiente para que os marmanjos possam imaginar a magnífica bundinha bem definida e arredondada que existe ali por debaixo.


35 - Jack-O’ Valentine (Guilty Gear)

bumbum Jack-O’ Valentine (Guilty Gear) bumbum Jack-O’ Valentine (Guilty Gear) bumbum Jack-O’ Valentine (Guilty Gear)

Não tem jeito. Os games de luta quase sempre apelam na hora de vestir suas personagens femininas e com Guilty Gear não é diferente. Uma das personagens que possuem a bunda mais chamativa do elenco é a misteriosa Jack-O’ Valentine, que tem esse nome em referência à lenda de Jack-O 'Lantern. Devido a uma fragmentação de memórias, ela apresenta uma personalidade instável que se divide entre parte infantil, brincalhona e alegre, e parte madura. Isso explica os movimentos extravagantes que ela faz no game com seus 90 cm de quadril, os quais, juntamente com seu macacão branco justíssimo, delineia seu grande bumbum para deleite dos expectadores.


34 - Quiet (Metal Gear Solid V: The Phantom Pain)

bumbum Quiet (Metal Gear Solid V) bumbum Quiet (Metal Gear Solid V) bumbum Quiet (Metal Gear Solid V)

A Konami até apresentou uma elaborada desculpa para inserir em MGSV: The Phantom Pain (2015) uma super assassina chamada Tixij (significa Quiet) que agia vestindo apenas biquíni e meia-calça: usar roupas demais poderia matá-la por asfixia devido a um tratamento com parasitas que, apesar de a ter salvo da morte, a deixou numa condição em qual somente poderia beber ou respirar pela pele com fotossíntese. Adicionalmente, Quiet era uma personagem curvilínea e seus movimentos no jogo eram bastantes provocantes, motivo que levou não apenas mulheres da sociedade como também homens, inclusive da própria indústria dos games, desaprovarem a aparência dela e acusarem a Konami de sexualização. A indumentária pouco convencional, apesar de não servir como vantagem tática alguma na gameplay, destaca a linda bunda da franco-atiradora Quiet e serve como um colírio em meio a tensão da espionagem.


33 - Panam Palmer (Cyberpunk 2077)

Panam Palmer (Cyberpunk 2077) Panam Palmer (Cyberpunk 2077) Panam Palmer (Cyberpunk 2077)

Desde que foi lançado, Cyberpunk 2077 já rendeu muitos bugs, ódio e dor de cabeças aos jogadores de todo o mundo, mas também os presenteou com as bundinhas virtuais mais perfeitinhas. E olha que os desenvolvedores já tinham revelado que o apelo sexual iria transbordar neste game. A personagem Panam Palmer representa muito bem essas potrancas futuristas. É quase impossível não se atrapalhar na gameplay ao encarar seu grande e lindo bumbum. Apesar do seu sotaque caipira forçado, resultado da dublagem brasileira e que as vezes enjoa, Panam é uma personagem forte e corajosa, companheira perfeita para a batalha em 2077.


32 - Mulher Gato (Batman: Arkham City)

bumbum Mulher Gato (Batman: Arkham City) bumbum Mulher Gato (Batman: Arkham City) bumbum Mulher Gato (Batman: Arkham City)

A Mulher-Gato é naturalmente quente, pois é a mulher felina, uma personagem que exala feromônio com suas curvas sedutoras. Por isso, não importa muito qual atriz a interpreta ou modela, todas terão o mesmo traço em comum: serão gostosas. Essa personagem foi originalmente inserida no quadrinho do Homem-Morcego para dar mais apelo sexual ao universo Batman, porém, a ladra e anti-heroína de meio período acabou se tornando tão icônica quanto o Cruzado Encapuzado. Acontece que, de todas as versões que conhecemos da Mulher-Gato, nenhuma parece ter tido tanto êxito em capturar a sensualidade crua de Selina Kyle como a bootylicious do game Batman: Arkham City (2011). Seminua com seu macacão de couro descaradamente descompactado, salto alto e a voz rouca da cantora californiana Grey DeLisle, a Mulher-Gato do Arkhamverso está ardendo e distrai os jogadores com sua bundinha maravilhosa a cada vez que ela se curva, espreita ou se lança.


31 - Arlequina (Batman: Arkham)

bumbum Arlequina (Batman: Arkham) bumbum Arlequina (Batman: Arkham) bumbum Arlequina (Batman: Arkham)

Uma das coisas belas que o universo Arkham nos trouxe foram gatas como Hera Venenosa, Talia al Ghul e, claro, a psicopata sexy Arlequina. Essa ex-psicóloga que virou uma palhaça psicótica incorpora tudo o que é selvagem, louco e indomado, mostrando muito entusiasmo pelo que faz. Desde sua estreia na animação Batman: The Animated Series (1992-1995), Arlequina já era uma personagem quente, mas os jogos de Arkham, em especial o Asylum (2009), deram à ela uma aparência curvilínea, popozuda e tetuda, trajando suspensórios e calças de couro justas com meias arrastão, o que só contribuiu para aumentar seu apelo sexual. Outra contribuição nessa sexualização foi sua representação seminua por Margot Robbie no filme Esquadrão Suicida (2016).


Chegamos ao final da primeira parte do nosso TOP 40 das Popozudas dos Games. Mas, caso você tenha sentido a falta de alguma personagem, apenas seja paciente, pois, a próxima parte dessa seleção trará mais derrières virtuais perfeitos para você babar. Aguarde!

Ei, não vá embora ainda. Aproveite enquanto espera e nos diga se você acha que existe realmente muita objetificação sexual nos games ou é tudo mimimi. Deixe seu comentário, críticas e sugestões no campo abaixo.


Postar um comentário

0 Comentários