Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas

Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas

Não há mistério algum quanto ao surgimento cada vez mais comum de profissões inusitadas, como por exemplo o Fluffer e o Aquecedor de Cama. Mas, você alguma vez imaginou que teríamos profissionais que afirmariam poder ler o futuro através do seu bumbum? Pois bem, lhe apresento as Rumpologistas.

Considerada uma pseudociência, uma vez que não resultou da aplicação de método científico e nem tão pouco apresenta prática sistemática que permita ser avaliada por outros especialistas, a Rumpologia ou leitura das nádegas consiste no exame de fendas, covinhas, verrugas, sinais e dobras das nádegas de uma pessoa a fim de adivinhar seu passado e futuro, tal como o faz a Quiromancia nas mãos e a Oculomancia nos olhos. Seus praticantes, os Rumpologistas, apresentam várias teorias quanto ao significado das características dos traseiros e afirmam que a Rumpologia pode ser realizada pela visualização (presencial ou à distância) ou pelo toque ou ainda por meio de impressões do bumbum.

Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas
"O bumbum é muito mais intenso - ele tem um poder de expressão muito mais forte do que a mão na minha experiência. Ele continua se desenvolvendo ao longo da sua vida", disse Ulf Beck.

Uma figura bastante importante hoje na Rumpologia é astróloga estadunidense Jacqueline "Jackie" Stallone, 98 anos, mãe do ator Sylvester Stallone (Rambo), citada como a responsável pelo suposto "renascimento" da Rumpologia nos tempos modernos, sendo ela, inclusive, quem inventou este termo. Jackie alega ter aprendido essa arte inusitada com uma mulher francesa e, muito embora não apresente evidências, afirma que a Rumpologia foi praticada nos tempos antigos, por Babilônios, Indianos, Gregos e Romanos. Só para constar, o termo "rumpologia" é um neologismo que derivou da palavra inglesa "rump" que significa "nádega".

Em entrevista para o TV Guide Online em 1999, Jackie Stallone afirmou que "a fenda do seu traseiro corresponde à divisão dos dois hemisférios do seu cérebro", revelando que "as nádegas representam áreas de sua personalidade" e que "a fenda central [do bumbum] encontra a perna que divide a nalga em quatro quadrantes que correspondem aos quatro elementos - ar, fogo, água e terra". Jackie já trabalha como Rumpologista desde o final da década de 90.

Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas
"A fenda glútea é de vital importância e representa a divisão entre o ying/yang, bom/ruim e luz/escuridão", diz Jackie Stallone.

De acordo com o Rumpologista e clarividente alemão cego Ulf Beck, uma "musculatura nadegal em forma de maçã indica uma pessoa que é carismática, dinâmica, muito confiante e, muitas vezes, criativa. Ou seja, alguém que desfruta a vida. Porém, uma musculatura em forma de pêra sugere alguém muito firme, paciente e pé no chão". Na opinião da Rumpologista britânica Sam Amos, "uma forma redonda indica que a pessoa está aberta, feliz e otimista na vida. No entanto, uma forma plana sugere que a pessoa é bastante vaidosa, negativa e triste". Já para o professor psíquico José Miranda, "a nádega esquerda é a banda do futuro. A nádega direita é a banda do presente. Sua vida amorosa, seu dinheiro, sua carreira, tudo está lá (nas nádegas). Não é diferente de ler a palma da mão ou os olhos de alguém", disse ele, que é um discípulo de Jackie Stallone.

Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas
É possível obter um "Relatório Pessoal Rumpológico" de Jackie Stallone pagando um mínimo de U$250.

Mas, nem todos ficam confortáveis frente à Rumpologia. O escritor e acadêmico estadunidense Robert Todd Carroll (18/05/45 - 25/08/16), através do seu famoso site The Skeptic's Dictionary, escreveu "Rumpology for Dummies" (ou rumpologia para estúpidos), "você não precisa ter muita habilidade em nada para se permitir 'alcançar uma carreira lucrativa em Rumpologia'." Para Sheree Silver, presidente do Centro Espiritual sem fins lucrativos Shiloh, em Santo Agostinho, a Rumpologia não é um assunto bem-vindo na maioria dos círculos psíquicos. "Não consigo imaginar alguém desperdiçando seu tempo e dinheiro com alguém assim quando há tantos médiuns legítimos por aí", disse Silver.

Com este mundo de cirurgias plásticas, o "passado e futuro" pela Rumpologia pode acabar sendo nada mais que uma fake new. Mas, e então, o que seu bumbum diz sobre você?

Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas
Será que Issa Vegas fez uso da Rumpologia?

Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas
Yanet Garcia - Olhando o futuro.


Postar um comentário

0 Comentários