Dando seguimento à nossa lista com as 40 personagens femininas dos videogames que possuem as melhores e mais memoráveis bundas, responsáveis, certamente, por aqueles sonhos sujos e apertados que você já experimentou alguma vez, apresentamos novas obras-primas que os desenvolvedores fizeram pensando na sua felicidade. Se perdeu a lista anterior, confira aqui: Parte 1. Delicie-se!
Você também pode se interessar:
→ Postagem Concurso Miss Bumbum - Coroando a Abundância Brasileira
→ Postagem Rumpologia - O Futuro está nas Nádegas
30 - Vanessa Z. Schneider (P.N.03)
Com quase toda certeza, você nunca ouviu falar do game sci-fi de tiro em terceira pessoa P.N.03 (2003) da Capcom, porém é bastante possível que já tenha admirado alguma arte sensual de uma tal de Vanessa Z. Schneider. Ela é a protagonista do jogo e veste exoesqueletos energizados para destruir robôs enlouquecidos. Adicionalmente, Vanessa tem um forte apelo sexual e uma linda bundinha que parece querer hipnotizar os gamers. Com movimentos sedutores, é possível perceber seu ritmo sensual durante toda a frenética gameplay.
29 - Twintelle (ARMS)
Quando anunciaram a nova personagem Twintelle para o game de luta ARMS (2017) do Nintendo Switch, os desenvolvedores disseram que não esperavam que ela se tornasse tão popular e adorada pela comunidade. Eles chegaram a justificar tal fama devido a constituição musculosa da lutadora com braços extensíveis, mas nós sabemos que não é por isso. Acontece que a atriz de cinema Twintelle tem uma bunda tão gigantesca para uma cintura tão fina, que até a própria Nicki Minaj poderia se sentir inadequada. Vestindo calcas de couro bastante justas, ela caminha balançando seu bumbum exageradamente, como um pêndulo que hipnotiza os jogadores, e finaliza sua arte pondo as mãos na cintura. É mesmo viciante.
28 - Rayne (BloodRayne)
Com a popularização da série de romances The Vampire Chronicles de Anne Rice, incluindo as adaptações cinematográficas Entrevista com o Vampiro (1994) e A Rainha dos Condenados (2002), os chupadores de sangue passaram a ser representados como seres sedutores e sexualizados, dotados de corpos curvilíneos e com roupas bastante reveladoras. A protagonista da subestimada série hack and slash BloodRayne iniciada em 2002 segue bem essa linha. A inteligente, poderosa e sedutora dhampir (um hibrido de vampiro com humano) Rayne demostra empenho tanto para retalhar nazistas quanto para exibir decotes ou vestir calças de couro justas que evidenciam seu belo bumbum de 91 cm. O encanto sobre os jogadores foi tamanho que até lhe rendeu ensaio na revista Playboy EUA em 2004, o primeiro para uma personagem de videogame por sinal. Apesar da empresa Terminal Reality ter fechado as portas em 2013, Rayne foi eternizada como uma grande popozuda caça vampiros.
27 - Laura Matsuda (Street Fighter V)
Laura Matsuda, a primeira lutadora latina e brasileira jogável em Street Fighter, tem muitos simbolismos escondidos sob suas roupas verde e amarela. Surgindo para substituir a representação do país feita por Blanka, então considerada inadequada pela Capcom Brasil, Laura foi desenhada para ter um forte apelo sexual, evidenciando principalmente sua bela retaguarda de 89 cm. Ela até teria um fio dental completo como roupa base, mas a equipe brasileira desaconselhou tal investida. A animada e sedutora mestra no Jiu-Jitsu teria, esporte não tão popular quanto a Capoeira, e jogadora de vôlei solta faíscas elétricas ao tocar seus longos cabelos pretos. Existe um boato de que Laura teve corpo e atitude baseados na cantora brasileira Anitta, sendo que sua música tema lembra o single "Bang" (2015) da carioca reboladeira.
26 - Juliet Starling (Lillipop Chainsaw)
Talvez essa personagem não tivesse o direito de aparecer nessa lista, uma vez que ela é uma paródia das mulheres sexualizadas em videogames, mas, seu desenvolvedor (Suda51) a fez tão deliciosamente bela que deixamos de lado sua motivação. Juliet Starling é uma loira curvilínea de 18 anos que se vê obrigada a enfrentar hordas de mortos vivos com uma serra elétrica, enquanto traja sua roupitcha de líder de torcida no game Lollipop Chainsaw (2012). A sensual protagonista que adora pirulito de morango, tem a inusitada companhia da cabeça decapitada do namorado falante. O seu belo bumbum é um chamariz para distrair o jogador, tendo até uma conquista desbloqueável por manobrar a câmera e dar aquela espiada safada no espólio da moça.
25 - Shahdee (Prince of Persia: Warrior Within)
Em Prince of Persia: Warrior Within (2004) da Ubisoft, Shahdee é um monstro de areia humanoide criado por Kaileena, a Imperatriz do Tempo, tendo a missão de impedir o Príncipe de chegar à Ilha do Tempo. Ela é uma excelente lutadora, mas, a memória que os jogadores têm dela não é de seu desafio, mas sim da primeira coisa que vemos dela: a bunda. Na cena, assistimos a sensual Shahdee subindo lentamente os degraus do navio, balançando seu bumbum abundante em sua provocante e quase inexistente armadura de aço.
24 - Widowmaker (Overwatch)
O game de tiro em primeira pessoa Overwatch (2016) da Blizzard chegou tomando de assalto o cenário multiplayer em equipe e logo todos já tinham seu personagem favorito. Mas, enquanto a veloz personagem Tracer e sua "pose de bunda" causava polêmica e discussões sobre a sexualização nos games, a franco atiradora Widowmaker chegou na surdina no grupo com seu bumbum matador de 98cm. A femme fatale azul em roupas látex já foi até associada à mania dos traseiros grandes. Sua aparência mais madura que a da personagem "piscante" junto ao seu comportamento cool, fazem de Widowmaker a popozuda perfeita para qualquer partida.
23 - Jill Valentine (Resident Evil)
Atrelado à infinidade de sentimentos ruins que possam surgir ao se lembrar do universo de Resident Evil (RE), talvez exista ao menos uma coisa positiva: a imagem da gostosa Jill Valentine. Em meio àquela tensão apavorante causada pelos mortos vivos, Jill sempre serviu como colírio para os olhos dos gamers, levando muitos deles a cobiçarem sua linda bunda torneada de 84 cm, ainda mais enquanto ela vestia aquela saia curta no RE3: Nemesis (1999) ou aquela roupa colante no RE5 (2009) e no Revelations (2012), por exemplo. Com seu característico perfil de durona, Jill possui uma beleza simples natural que cativa todo o público.
22 - Juri Han (Street Fighter V)
Praticante de Taekwondo e primeira personagem coreana jogável da franquia Street Fighter, Juri Han é descrita oficialmente como uma "garota realmente má, sensual, provocativa e louca por sexo". A femme fatale usa um macacão roxo colante sobre seu corpo musculoso e curvilíneo e faz piadas de duplo sentido, principalmente com oponentes do sexo masculino. Com uma atitude perversa e uma bela bunda de 85 cm, não demorou muito para Juri se tornar uma das vilãs mais sexy e desejadas da famosa franquia de luta da Capcom, desde sua primeira aparição em Super Street Fighter IV (2010).
21 - Chloe Frazer (Uncharted)
A franquia Uncharted da Naughty Dog possue uma personagem sensual e atraente cuja bunda é tema recorrente de piadas nos jogos: Chloe Frazer. Rude, durona e gananciosa, como toda caçadora de tesouro deve ser, Chloe é também abertamente sexual e, por isso, disputa o papel de mais sexy com a Elena Fisher. Gostando de usar calças cáqui pra lá de justas e que modelam seu belo traseiro, a curvilínea aventureira tem uma personalidade tão confiante e ousada que já rivaliza o protagonismo da série com o másculo Nathan Drake. Ela já ganhou até um jogo próprio, o Uncharted: The Lost Legacy (2017). Fiquem com a frase favorita dela: "Mas admita... você vai sentir falta dessa bunda."
Chegamos ao final da segunda parte do nosso TOP 40 das Popozudas dos Games. Mas, caso você tenha sentido a falta de alguma personagem, apenas seja paciente, pois, a próxima parte dessa seleção trará mais derrières virtuais perfeitos para você sonhar. Aguarde!
Ei, não vá embora ainda! Aproveite enquanto espera e nos diga se você acha que existe realmente muita objetificação sexual nos games ou é tudo mimimi. Deixe seu comentário, críticas e sugestões no campo abaixo.
Ei, não vá embora ainda! Aproveite enquanto espera e nos diga se você acha que existe realmente muita objetificação sexual nos games ou é tudo mimimi. Deixe seu comentário, críticas e sugestões no campo abaixo.
0 Comentários