A 10ª edição do concurso mais abundante do país, o Miss Bumbum Brasil (MBB), além de eleger a dona do bumbum mais bonito do Brasil, também contou com participações controversas, desclassificações polêmicas, receita de dieta inusitada e, muitos, barracos.
Celebrando 10 anos de existência, a competição MBB 2022 manteve seu formato tradicional, que conta com 3 etapas eliminatórias e classificatórias. Na primeira, o concurso selecionou as 27 candidatas iniciais, que representariam cada uma das unidades federativas do país. Na etapa seguinte, o público decidiu através de voto online no site oficial, da organização, quais seriam as 15 candidatas que disputariam a final em um evento presencial. Na terceira e última etapa, venceu a candidata mais bem avaliada pelo júri do concurso. Além das faixas convencionais de Campeã, Vice Miss Bumbum, Bumbum de Bronze e Miss Bumbum Simpatia, a edição 2022 incluiu a faixa de Miss Bumbum Fitness.
A edição de 2022 do MBB contou com participação de candidata das mais variadas profissões, como cosplay, bailarina, comissária de bordo, caminhoneira, sucateira, detetive do amor, médica e até engenheira. Na coleção de polêmicas, teve participante trocando nudes por votos, outra usando trajes muçulmano em ensaio sensual, outra revelando ser uma "mutante" viciada em sexo, ameaças gratuitas a detetive do amor, entre outras.
Você também pode se interessar:→ Postagem Miss Bumbum World 2020
→ Postagem Miss Bumbum Brasil 2021
→ Postagem Concurso Miss Bumbum - Coroando a Abundância Brasileira
A grande final da atrevida premiação, idealizada em 2011 pelo jornalista, apresentador e empresário brasileiro maranhense Cacau Oliver, que se inspirou no "Show Me Your Sloggi" (França), foi realizada em 05/08/2022, na casa de show Vila Dom Pedro/SP, e elegeu a exuberante acreana Carolina Lekker e seu precioso espólio de 96 cm os vencedores da noite.
Com 138 votos, a modelo de 24 anos Carolina Lekker superou as 12 concorrentes presentes, visto que 2 das 14 restantes – Luma Kardashian (São Paulo) e Day Chedre (Roraima) – foram desclassificadas devido a ausência, conquistando a faixa suprema e um prêmio de R$50 mil em contratos publicitários. Confira o que ela disse em entrevista para o site Splash:
"É muito emocionante e gratificante [ganhar o concurso]. Fiquei nervosa, mas deu tudo certo. Fiquei insegura por ser negra, acho que é a primeira vez que uma negra ganha o concurso. Estou muito feliz"
Após ganhar o MBB 2022, a playmate Carolina Lekker confessou que, além ter consumido alguns afrodisíacos, também adotou uma preparação especial e bastante eficaz para garantir essa vitória: a inusitada Deita do Sexo.
Fonte:
0 Comentários