Para bem e para o mal, o novo jogo da CD Project prometia revolucionar o mundo dos games, e isso ele vem conseguindo com louvor, principalmente no quesito libertinagem virtual. As noites pelas ruas de Cyberpunk 2077 são um verdadeiro convite aos drinques, neurodanças, urros de prazer e muita depravação. Então, nada melhor que uma tour para saber onde aventurar-se nesse futuro promissor.
Você também pode se interessar:
→ Postagem Watson Whore - Um Programa de TV em Cyberpunk 2077
→ Postagem Sasha Devon - Uma Experiência em Cyberpunk 2077
→ Postagem Moxes - A Gangue Sensual de Cyberpunk 2077
→ Postagem As Babes Principais de Cyberpunk 2077
→ Postagem Us Cracks - As Idols Pop de Cyberpunk 2077
→ Postagem BlackMilk Cyberpunk 2077 - Roupas para Babes
→ Postagem Cyberpunk 2077 - Eroge Mainstream?
→ Galeria das Babes Steampunks
Os Lugares mais "Sujos" de Night City
De maneira resumida, a rua Jig-Jig é o mais famoso "distrito da luz vermelha" cibernético de 2077. Para informações mais detalhadas sobre essa "zona", confira seu post exclusivo. E, antes que você pergunte, não, você não encontrará a vadia de Watson nem aqui e nem em outro lugar qualquer da cidade.
Para quem deseja viajar na neurodança, mas não dispensa uma boa e velha pista de dança, nem adiante procurar muito pela cidade, corra logo para o Bar da Lizzie. A boate oferece cabines modernas com tecnologia de ponta, bar para conversação e bebedeira, shows ao vivo, pistas para requebrar a cibernética e strip-tease. A atual dona do pedaço é a Susie "Q" e você pode até se bater com a Judy Alvarez por lá. Só não deixe as meninas da entrada lhe intimidarem, porque, a menos que você desrespeite alguma profissional do sexo, as Moxes serão como seus anjos do prazer.
Um ditado resume bem a importância desse lugar: "Só existe um caminho em Night City que vale a pena: o que leva à Afterlife". Destino obrigatório de todo mercenário vivo, nesse bar você pode beber, relaxar, receber as melhores ofertas, fechar os melhores contratos e ficar famoso. Por falar em fama, apenas nessa boate é possível encontrar as bebidas que levam os nomes das lendas de Night City que já partiram para o pós-vida. A bartender Claire Russele Rogue esperam por você no Afterlife.
Para quem deseja curtir playlists com as mais badaladas músicas do momento, ver apresentações com as estrelas mais populares (local ou mundialmente), vibrar em batalhas de DJs, assistir a shows exclusivos e pedir aquele autógrafo especial, a boate RIOT é o destino ideal. Aberto das 18h às 6h, o lugar é frequentado quase que exclusivamente por fãs. É certo encontrar por lá as Us Cracks.
Se procura por uma Casa de Boneca esnobe e requintada, a boate noturna Clouds é a sua melhor opção na cidade. Oferecendo a experiência mais avançada e discreta que a indústria do sexo pode oferecer, a Clouds é frequentada por políticos, ricaços, antissociais e toda uma gama de pessoas que carregam fetiches reprimidos. Este conceituado lugar de neurodanças, estruturado obviamente pela brilhante Judy Alvarez, é também utilizado como base para a gangue dos Garras de Tigre.
Se estiver no Centro da cidade à noite e com muitos edinhos sobrando, não deixe de visitar o clube de strip-tease e neurodança Empathy. Comando por Larry Fanghorn e Adam Ibrahimovic, o lugar é bastante frequentado, principalmente por corpes, e oferece show ao vivo, bebidas calientes, "dançarinas" inebriantes e luzes indutoras.
Diferentemente dos demais locais aqui apresentados, o clube Dark Matter é reservado apenas para as elites ricas de Night City. Absurdamente caro, o local é bastante utilizado por celebridades para apresentação de programas ou para encontrar seus fãs. É ali também que podem ser encontradas os profissionais do sexo mais caros do jogo.
Não é bem um local que se deva visitar, mas, o Totentanz (TTC) é uma barulhenta e malfalada boate de gângsteres que vive sob as normas da gangue Maelstrom. Oferecendo NDXs, bebidas duvidosas, shows de neo-death metal - Tinnitus é a única banda que se apresenta ali - e bonecas sedutoras aos seus clientes, o estranho clube só teve permissão da NCPD para continuar funcionando porque ali morrem muitos punks diariamente e pelo fato de que seu fechamento poderia causar um descontentamento geral das gangues da cidade. Ocupando os três últimos andares do prédio de uma fábrica abandonada no sudeste de Watson, o TTC tem uma noite considerada ruim e enfadonha quando sua contagem de corpos mortos é inferior a 12.
A boate 7th Hell (lit. Sétimo Inferno) pode até não ser o lugar favorito de ninguém em Night City, mas é para onde a noite leva quando se está intoxicado demais ou quando se precisa conhecer alguém de forma discreta. Neste "inferno", localizado bem no coração de cidade, será possível encontrar um bar decente, bonecas sapecas, show ao vivo, pista de dança, lugar para curtir neurodanças e uma passagem direta para o submundo, caso irrite as pessoas erradas.
Enfim, esses são os principais Lugares "Sujos" para se visitar quando você estiver querendo cair na gandaia em Night City. Agora, não falta mais nada para você conseguir pegar algumas JoyToys.
Como pego JoyToys?
Dentro do universo do game Cyberpunk 2077, as trabalhadoras do sexo ou prostitutas são chamadas de Joy-Toy (ou JoyToy). Existem aquelas de luxo, que atendem apenas a elite da cidade, e as outras de classes sociais mais baixas, acessíveis aos caras mais duros. Dentre as prostitutas, existem as chamadas Bonecas (ou Dolls), que possuem uma modificação cibernética que lhes permitem atender melhor seus clientes. Essa tecnologia é chamada de Chip de Boneca.
Chip de Boneca?
O Chip de Boneca, que foi originalmente desenvolvido para uso militar, encontrou sua verdadeira vocação no ramo do sexo e funciona através de três argumentos principais: importar os dados inseridos no sistema; orientar o comportamento da boneca na sessão; e limpar a memória da boneca após cada sessão. Dessa forma, toda aquela história de "discrição nos encontros", que muitas acompanhantes falam, se tornou verdade. Após o término de cada encontro, as bonecas desconhecem completamente o que lhe aconteceu ali, dando aos clientes liberdade absoluta. Mas, nem pensem em tocar o terror porque as Moxes estão sempre de olhos abertos.
Certo. Mas, COMO PEGO JOYTOYS?!
Embora haja várias opções de romance no game, tanto hetero quanto homossexual, talvez você esteja mesmo buscando por um encontro com menos compromisso. Se você está aí todo empolgado com a chance de pagar para usar os pelos pubianos que você investiu horas criando, talvez fique um pouco triste em saber que existem apenas quatro JoyToys em toda Night City capazes de interagir com o(a) protagonista e desencadear uma breve cena de sexo mediante edinhos. São dois homens e duas mulheres, todos bissexuais, e podem ser identificados no mapa pelo ícone de lábios eróticos.
Dois JoyToys podem ser encontrados na rua Jig-Jig em Japantown, no distrito de Westbrook. Enquanto o profissional masculino fica à esquerda logo após passar pela placa com o nome da rua na entrada norte, a mulher está na rua à direita mais a frente, como quem se dirige para Wakako, encostada numa barricada de topo vermelho no início do estreitamento da passarela de pedestres. Eles atendem a classe média e baixa, podendo ser contratados, desde o início do personagem em Night City, pelo valor de 100 edinhos.
Outros dois JoyToys ficarão acessíveis a partir do Ato 2 e após completar várias das missões secundárias Johnny Silverhand e de Kerry Eurodyne. Com isso, o(a) protagonista ganhará acesso ao prestigiado clube Dark Matter, também no distrito de Westbrook. Esteja preparada pois esses dois profissionais são de última geração e por isso custam 3 mil edinhos. Enquanto o boy fica ao fundo na bancada à esquerda do bar, a girl está na bancada à direita.
Então, nada de ficar aí pelas ruas dessa Cidade de Neon gastando edinhos a procurar pela Sasha Devon ou pela Watson Whore. No game base, as possíveis aventuras picantes serão com as Babes Principais, River Ward, Kerry Eurodyne, Skye/Angel, Ruby Barrett e os 4 JoyToys supracitados. Ok?
Cyberpunk 2077 é o mais novo lançamento da empresa polaca de videogames CD Projekt, que enfrentou grandes problemas com bugs logo no início em 2020, principalmente com os consoles da 8ª Geração. Contando com mais de 200 prêmios, o hypado game de RPG também apelou bastante no sex appeal de suas personagens femininas, fazendo-as curvilíneas, bundudas e provocantes. Entre os conteúdos explícitos que o Governo do Brasil sinalizou na sua classificação, encontram-se linguagem sexual, sexualização, exploração sexual, nudez, prostituição, relação Sexual e linguagem sexual. É muito sexo mesmo!
Gostou de saber mais sobre a vida noturna de Night City? O que você está achando da sensualidade das personagens no novo game da CD Projekt? Deixe sua opinião e críticas no campo de comentários abaixo.
Você também pode se interessar:
→ Postagem Watson Whore - Um Programa de TV em Cyberpunk 2077
→ Postagem Sasha Devon - Uma Experiência em Cyberpunk 2077
→ Postagem Moxes - A Gangue Sensual de Cyberpunk 2077
→ Postagem As Babes Principais de Cyberpunk 2077
→ Postagem Us Cracks - As Idols Pop de Cyberpunk 2077
→ Postagem BlackMilk Cyberpunk 2077 - Roupas para Babes
→ Postagem Cyberpunk 2077 - Eroge Mainstream?
→ Galeria das Babes Steampunks
Os Lugares mais "Sujos" de Night City
De maneira resumida, a rua Jig-Jig é o mais famoso "distrito da luz vermelha" cibernético de 2077. Para informações mais detalhadas sobre essa "zona", confira seu post exclusivo. E, antes que você pergunte, não, você não encontrará a vadia de Watson nem aqui e nem em outro lugar qualquer da cidade.
Para quem deseja viajar na neurodança, mas não dispensa uma boa e velha pista de dança, nem adiante procurar muito pela cidade, corra logo para o Bar da Lizzie. A boate oferece cabines modernas com tecnologia de ponta, bar para conversação e bebedeira, shows ao vivo, pistas para requebrar a cibernética e strip-tease. A atual dona do pedaço é a Susie "Q" e você pode até se bater com a Judy Alvarez por lá. Só não deixe as meninas da entrada lhe intimidarem, porque, a menos que você desrespeite alguma profissional do sexo, as Moxes serão como seus anjos do prazer.
Um ditado resume bem a importância desse lugar: "Só existe um caminho em Night City que vale a pena: o que leva à Afterlife". Destino obrigatório de todo mercenário vivo, nesse bar você pode beber, relaxar, receber as melhores ofertas, fechar os melhores contratos e ficar famoso. Por falar em fama, apenas nessa boate é possível encontrar as bebidas que levam os nomes das lendas de Night City que já partiram para o pós-vida. A bartender Claire Russel
Para quem deseja curtir playlists com as mais badaladas músicas do momento, ver apresentações com as estrelas mais populares (local ou mundialmente), vibrar em batalhas de DJs, assistir a shows exclusivos e pedir aquele autógrafo especial, a boate RIOT é o destino ideal. Aberto das 18h às 6h, o lugar é frequentado quase que exclusivamente por fãs. É certo encontrar por lá as Us Cracks.
Se procura por uma Casa de Boneca esnobe e requintada, a boate noturna Clouds é a sua melhor opção na cidade. Oferecendo a experiência mais avançada e discreta que a indústria do sexo pode oferecer, a Clouds é frequentada por políticos, ricaços, antissociais e toda uma gama de pessoas que carregam fetiches reprimidos. Este conceituado lugar de neurodanças, estruturado obviamente pela brilhante Judy Alvarez, é também utilizado como base para a gangue dos Garras de Tigre.
Se estiver no Centro da cidade à noite e com muitos edinhos sobrando, não deixe de visitar o clube de strip-tease e neurodança Empathy. Comando por Larry Fanghorn e Adam Ibrahimovic, o lugar é bastante frequentado, principalmente por corpes, e oferece show ao vivo, bebidas calientes, "dançarinas" inebriantes e luzes indutoras.
Diferentemente dos demais locais aqui apresentados, o clube Dark Matter é reservado apenas para as elites ricas de Night City. Absurdamente caro, o local é bastante utilizado por celebridades para apresentação de programas ou para encontrar seus fãs. É ali também que podem ser encontradas os profissionais do sexo mais caros do jogo.
Não é bem um local que se deva visitar, mas, o Totentanz (TTC) é uma barulhenta e malfalada boate de gângsteres que vive sob as normas da gangue Maelstrom. Oferecendo NDXs, bebidas duvidosas, shows de neo-death metal - Tinnitus é a única banda que se apresenta ali - e bonecas sedutoras aos seus clientes, o estranho clube só teve permissão da NCPD para continuar funcionando porque ali morrem muitos punks diariamente e pelo fato de que seu fechamento poderia causar um descontentamento geral das gangues da cidade. Ocupando os três últimos andares do prédio de uma fábrica abandonada no sudeste de Watson, o TTC tem uma noite considerada ruim e enfadonha quando sua contagem de corpos mortos é inferior a 12.
A boate 7th Hell (lit. Sétimo Inferno) pode até não ser o lugar favorito de ninguém em Night City, mas é para onde a noite leva quando se está intoxicado demais ou quando se precisa conhecer alguém de forma discreta. Neste "inferno", localizado bem no coração de cidade, será possível encontrar um bar decente, bonecas sapecas, show ao vivo, pista de dança, lugar para curtir neurodanças e uma passagem direta para o submundo, caso irrite as pessoas erradas.
Enfim, esses são os principais Lugares "Sujos" para se visitar quando você estiver querendo cair na gandaia em Night City. Agora, não falta mais nada para você conseguir pegar algumas JoyToys.
Como pego JoyToys?
Dentro do universo do game Cyberpunk 2077, as trabalhadoras do sexo ou prostitutas são chamadas de Joy-Toy (ou JoyToy). Existem aquelas de luxo, que atendem apenas a elite da cidade, e as outras de classes sociais mais baixas, acessíveis aos caras mais duros. Dentre as prostitutas, existem as chamadas Bonecas (ou Dolls), que possuem uma modificação cibernética que lhes permitem atender melhor seus clientes. Essa tecnologia é chamada de Chip de Boneca.
Chip de Boneca?
O Chip de Boneca, que foi originalmente desenvolvido para uso militar, encontrou sua verdadeira vocação no ramo do sexo e funciona através de três argumentos principais: importar os dados inseridos no sistema; orientar o comportamento da boneca na sessão; e limpar a memória da boneca após cada sessão. Dessa forma, toda aquela história de "discrição nos encontros", que muitas acompanhantes falam, se tornou verdade. Após o término de cada encontro, as bonecas desconhecem completamente o que lhe aconteceu ali, dando aos clientes liberdade absoluta. Mas, nem pensem em tocar o terror porque as Moxes estão sempre de olhos abertos.
Certo. Mas, COMO PEGO JOYTOYS?!
Embora haja várias opções de romance no game, tanto hetero quanto homossexual, talvez você esteja mesmo buscando por um encontro com menos compromisso. Se você está aí todo empolgado com a chance de pagar para usar os pelos pubianos que você investiu horas criando, talvez fique um pouco triste em saber que existem apenas quatro JoyToys em toda Night City capazes de interagir com o(a) protagonista e desencadear uma breve cena de sexo mediante edinhos. São dois homens e duas mulheres, todos bissexuais, e podem ser identificados no mapa pelo ícone de lábios eróticos.
Dois JoyToys podem ser encontrados na rua Jig-Jig em Japantown, no distrito de Westbrook. Enquanto o profissional masculino fica à esquerda logo após passar pela placa com o nome da rua na entrada norte, a mulher está na rua à direita mais a frente, como quem se dirige para Wakako, encostada numa barricada de topo vermelho no início do estreitamento da passarela de pedestres. Eles atendem a classe média e baixa, podendo ser contratados, desde o início do personagem em Night City, pelo valor de 100 edinhos.
Outros dois JoyToys ficarão acessíveis a partir do Ato 2 e após completar várias das missões secundárias Johnny Silverhand e de Kerry Eurodyne. Com isso, o(a) protagonista ganhará acesso ao prestigiado clube Dark Matter, também no distrito de Westbrook. Esteja preparada pois esses dois profissionais são de última geração e por isso custam 3 mil edinhos. Enquanto o boy fica ao fundo na bancada à esquerda do bar, a girl está na bancada à direita.
Então, nada de ficar aí pelas ruas dessa Cidade de Neon gastando edinhos a procurar pela Sasha Devon ou pela Watson Whore. No game base, as possíveis aventuras picantes serão com as Babes Principais, River Ward, Kerry Eurodyne, Skye/Angel, Ruby Barrett e os 4 JoyToys supracitados. Ok?
Cyberpunk 2077 é o mais novo lançamento da empresa polaca de videogames CD Projekt, que enfrentou grandes problemas com bugs logo no início em 2020, principalmente com os consoles da 8ª Geração. Contando com mais de 200 prêmios, o hypado game de RPG também apelou bastante no sex appeal de suas personagens femininas, fazendo-as curvilíneas, bundudas e provocantes. Entre os conteúdos explícitos que o Governo do Brasil sinalizou na sua classificação, encontram-se linguagem sexual, sexualização, exploração sexual, nudez, prostituição, relação Sexual e linguagem sexual. É muito sexo mesmo!
Gostou de saber mais sobre a vida noturna de Night City? O que você está achando da sensualidade das personagens no novo game da CD Projekt? Deixe sua opinião e críticas no campo de comentários abaixo.
Fonte: Cyberpunk 2077.
0 Comentários