Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

Jig-Jig Street - A Zona de Cyberpunk 2077

Jig-Jig Street Cyberpunk 2077

Todo município tem seu distrito do sexo, um lugar mal falado onde muitos homens se dirigem quando querem ter um relacionamento sexual descomprometido e, muitas vezes, infiel. Em Night City, cidade palco para a trama do game Cyberpunk 2077, não seria diferente. E por isso, hoje vamos conhecer a Rua Jig-Jig, a zona de prostituição do futuro.

Você também pode se interessar:
→ Postagem As Babes Principais de Cyberpunk 2077
→ Postagem Moxes - A Gangue Sensual de Cyberpunk 2077
→ Postagem Sasha Devon - Uma Experiência em Cyberpunk 2077
→ Postagem Us Cracks - As Idols Pop de Cyberpunk 2077
→ Postagem BlackMilk Cyberpunk 2077 - Roupas para Babes
→ Postagem Cyberpunk 2077 - Eroge Mainstream?
→ Galeria das Babes Steampunks

Como é Night City?
Fundada no ano de 1994 pelo visionário industrial Richard Night, Night City foi idealizada como uma metrópole moderna, sem crimes, pobreza ou corrupção, bastante diferente do caos em que o mundo se encontrava no final do século XX. Grandes corporações ajudaram Richard a concretizar essa visão. Arasaka, EBM e Petrochem investiram pesado na fundação daquilo que se tornaria a Cidade Livre de Night City, nos NEUA (Novo Estados Unidos da América), um local de refúgio para jovens idealistas e um farol para aqueles que desejavam realizar seus próprios sonhos.

JoyToy Rua Jig-Jig Cyberpunk 2077

Richard acabou sendo (misteriosamente) assassinado, mas o status lendário de sua cidade jamais se apagou. Hoje, o lugar possui arranha-céus monumentais de megacorporações líderes do mercado e mansões de luxo de estrelas de renome mundial, ambos que projetam suas sombras sobre bairros sem lei, onde vivem mercenários, gangues, drogados, vagabundos e até psicocibernéticos. Nessa cidade, ou você realiza seus sonhos ou morre tentando.

E como é a Rua Jig-Jig?
É crucial saber que a zona de meretrício mais popular de Night City em 2077 fica localizada no distrito Westbrook e se chama Rua Jig-Jig. Trata-se de uma área ativa durante as 24 horas do dia, sendo destino de muitos corpes que desejam se animar antes de se aventurarem nas diversas "atrações" do cotidiano. É por meio dela que a história vivida pelo(a) protagonista se tornará muito mais intensa.

Não à toa, a afamada rua está em Japantown, o importante centro cultural da grande comunidade japonesa da cidade e que serve de base para a maioria das famílias Yakuza que operam no Estado Livre do Norte da Califórnia.

Para quem ainda está curioso sobre o que se pode encontrar na Rua Jig-Jig, o verdadeiro "distrito da luz vermelha" cibernético, vamos explicar. Lá teremos traficantes suspeitos, produtos exóticos ou raros, mercadorias ilegais, artigos atrevidos, prostitutas, bonecas e muito sexo. Sexo por dinheiro, sexo por informação, sexo por porrada, etc. E, por falar em porrada, é preciso ter muito cuidado quando se entra nessa rua, porque não será nada incomum se você chegar com os bolsos cheios de edinhos e acabar saindo de lá sem roupas e todo chibatiado. Se a punição não vier das Moxes, certamente será pelos Garras de Tigre.

Bumbum Rua Jig-Jig Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é o mais novo lançamento da empresa polaca de videogames CD Projekt, que enfrentou grandes problemas com bugs logo no início em 2020, principalmente com os consoles da 8ª Geração. Contando com mais de 200 prêmios, o hypado game de RPG também apelou bastante no sex appeal de suas personagens femininas, fazendo-as curvilíneas, bundudas e provocantes. Entre os conteúdos explícitos que o Governo do Brasil sinalizou na sua classificação, encontram-se linguagem sexual, sexualização, exploração sexual, nudez, prostituição, relação Sexual e linguagem sexual. É muito sexo mesmo!

E aí, gostou de conhecer a Rua Jig-Jig, a "zona" mais famosa de Cyberpunk 2077? O que você está achando da sensualidade das personagens no novo game da CD Projekt? Deixe sua opinião e críticas no campo de comentários abaixo.

Fonte: Cyberpunk 2077.

Postar um comentário

0 Comentários