Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

Extreme Bikini - O Menor Biquíni do Mundo

Extreme Bikini SnSbikinis

Derivados dos maiôs, os biquínis são peças excitantes que fazem as mulheres provocarem o efeito de uma "bomba atômica" no ambiente, assim como seu nome queria mesmo indicar (sabe o atol de Bikini, né?). E se tem uma coisa que a marca SnSbikinis sabe fazer são biquínis que impactam onde chegam. Com um hit crítico, ela lançou o Extreme Bikini, o menor biquíni do mundo. Se você quer saber mais, continue lendo.

Você também pode se interessar:
→ Postagem Praia de Nudismo - Que Onda é Essa?

A SnSbikinis (Sun and Sea bikinis) é uma loja online de roupas sexy femininas americana, fundada em 2008, que vende desde vestidos noite até lingerie, sendo mais conhecida mundialmente por comercializar, de acordo descrição oficial, "os menores e mais sexy biquínis do mundo". É comum encontrar a marca em publicações como FHM, Playboy e Maxim. Especificamente na seção de biquínis no site da marca, é possível encontrar quatro subdivisões distintas: Maxi Bikinis; Mini Bikinis; Micro Bikinis; e Extreme Bikinis.

Maxi Bikini Mini Bikini Micro Bikini

Se os três tipos acima já parecem reveladores demais, o quarto e último foi desenvolvido para matar os véios praianos de tanta emoção. O Extreme Bikini (abaixo) é descrito como "perfeito para chamar a atenção de qualquer pessoa e desinibido para uma exposição máxima". Variando entre três modelos (EXTREME, GLITTER e GLOSSY), que se diferenciam pelo tipo de fibra e recursos de brilho, o minúsculo Extreme possui alças invisíveis e finas tiras triangulares que fragilmente protegem a vergonha das damas.

Extreme Bikini GLITTER Extreme Bikini GLOSSY Extreme Bikini EXTREME

Então, se você quer causar de forma radical na próxima ida à praia, o Extreme Bikini pode ser sua escolha ideal. Só tenha certeza de conhecer as regras do local de destino antecipadamente para que não acabe passando pelos mesmos problemas enfrentados pela turista taiwanesa Lin Tzu Ting, 26 anos, que foi multada e quase presa, em outubro de 2019, depois que banhistas da praia de Boracay nas Filipinas entenderam que o micro biquini que ela usava era um atentado ao pudor e acionaram a polícia. Apesar de que, no fim das contas, ela virou um causo mundial.

Lin Tzu Ting confusão praia de Boracay Lin Tzu Ting confusão praia de Boracay
O caso de Lin Tzu Ting

Outro caso que ganhou destaque pelo uso de biquíni "indecoroso" aconteceu em fevereiro do ano passado, quando a blogueira britânica Cecilia Jastrzembska, 26 anos, foi presa enquanto curtia suas férias numa praia da ilha de Maafushi, nas Maldivas, depois de ter sido acusada por policiais de praticar "exposição indecente" e desrespeito às leis locais ao trajar um biquíni. E olha que a roupa de banho dessa nem era minúsculo. Mas, para quem não sabe, a República das Maldivas é um país que segue o Islamismo e seus turistas devem "respeitar as tradições, os costumes, as leis e religiões locais o tempo todo", sendo que por lá o uso de biquíni só é permitido em praias específicas e resorts de férias.

Voltando aos glamurosos Extreme Bikinis, quem causou nas redes sociais com um deles foi a playmate Cassandra Sienega, mais conhecida como CJ Sparxx. Durante a comemoração de seu aniversário de 34 anos no clube diurno de topless Sapphire Pool, em Las Vegas, a beldade estava à beira da piscina quando postou uma foto e seu Instagram com o atrevido biquíni rosa. Obviamente, a foto logo virou o assunto do momento e passou da marca de 50 mil curtidas.

A bela CJ Sparxx

Para quem está interessada, estes extremamente pequenos biquínis podem ser adquiridos diretamente no site da SnSbikinis por uma quantia de US$ 50 (aprox. R$ 269), sem incluir o frete. Uma curiosidade é que esses produtos saem daqui do Brasil, através da empresa de manufatura do grupo.

E você, o que achou dos Extreme Bikinis? Teria coragem de usar ou já utilizou um desses verdadeiros "tapa-sexos" numa praia pública? Deixe sua opinião e críticas no campo de comentários abaixo.

Fonte: SnSbikinis; The Irish Sun; Sky News; CJ Sparxx.

Postar um comentário

0 Comentários