Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

As Avantajadas do Marvel Rivals

capa com as personagens Psylocke e Sue Storm do game Marvel Rivals

O hero shooter multiplayer Marvel Rivals da NetEase já ganhou o rótulo de “apelo sexual seguro” por apresentar seus personagens num estilo encantador, com traços aquarelados e cartunescos, se afastando daqueles lucrativos modelos sexualizados, normalmente, adotados por franquias rivais. Porém, a personagem Psylocke destoa desse conservadorismo e, ao que parece, a futura healer Mulher Invisível também, tudo isso por causa da modelo que as inspira: Alanya Alisha.

Com muitos detalhes e estratégias para se observar, as eletrizantes batalhas de Marvel Rivals quase não deixa tempo para se admirar os atributos das personagens. Mas, não há nada que escape aos olhos maliciosos de alguns seletos jogadores, principalmente quando isso envolve a ninja curvilínea Psylocke numa skin bastante reveladora. Não demorou muito para um close do popozão de Psylocke se tornar o assunto do momento na rede social X (antigo Twitter), levando a streamer Alanya Alisha, mais conhecida como ARUUU, responder ao post admitindo ter servido como modelo corporal para a referida guerreira psíquica.

corpo da personagem Psylocke do game Marvel Rivals corpo da personagem Psylocke do game Marvel Rivals
É engraçado porque nos disseram que não tínhamos permissão para ser públicos sobre a modelagem, mas já que aconteceu -- SIM! Essa é a minha BUNDA. Eles tiveram que tirar minhas dimensões para o modelo de Psylocke no jogo... foi um processo inteiro, mas acho que vocês descobriram haha

Você também pode se interessar:

Acontece que, depois de conferir o teaser trailer da NetEase provocando a adição do Quarteto Fantástico para a Temporada 1 de Marvel Rivals, ARUUU teve mais uma surpresa quando reconheceu seu bumbum em Sue Storm (Mulher Invisível), ligando, imediatamente, para os desenvolvedores.

corpo da personagem Sue Storm Mulher Invisível do game Marvel Rivals corpo da personagem Sue Storm Mulher Invisível do game Marvel Rivals
Desliguei o telefone com a equipe e eles me informaram que minhas dimensões foram recicladas para uma certa moça invisível [...] Tão incrivelmente grata por poder dizer que É A MINHA BUNDA novamente.

O hype quanto a Sue Storm já vem crescendo entre jogadores e jogadoras, não apenas por ela ser uma grande curandeira que concede escudos aos aliados e manipula a gravidade, mas por sua sensualidade e aquela especial skin Malice. Por isso, temos que agradecer a sua musa inspiradora ARUUU, que também parece estar bastante feliz com a sua contribuição.

Quando fui chamada para fazer isso pela primeira vez, eu nem sabia exatamente para qual jogo ou personagem era. Disseram-me apenas que era um jogo da Marvel e que eu teria minhas dimensões registradas para POSSÍVEL uso no jogo [...] Nunca pensei que isso aconteceria, mas acho que estou fazendo um bom nome para mim na indústria de jogos

Será que o padrão mais conservador adotado pelos desenvolvedores de Marvel Rivals está, aos poucos, se modificando para entregar aquele Fan service maroto buscado por uma grande parte dos gamers com uma enxurrada de skins para criar personagens popozudas e tetudas? Podemos não ter hoje algo oficial tão escancarado quanto Stellar Blade, mas, se depender dos mods já produzidos pelos fãs, Marvel Rivals não vai deixar a desejar!

mod da personagem Black Widow do game Marvel Rivals

corpo da personagem Psylocke do game Marvel Rivals

Marvel Rivals foi lançado em 6 de dezembro de 2024 para PC, PS5 e Xbox X/S, contando com 33 personagens jogáveis, sendo 9 femininas. Seu design visual foi o principal ponto positivado pela mídia, além da variedade de skins cosméticas presentes gratuitamente ou para compra. Outro diferencial é o Passe de Batalha adotado, que não expira no fim de cada temporada, como é comuns nos demais games com monetização, permitindo ao jogador continuar se beneficiando das recompensas.

Vale salientar que a Temporada 1 de Marvel Rivals começará nesta sexta-feira (10).

Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários