Se tornar um comandante de um exército imperial de deusas vixens atrevidas numa futurística e perigosa realidade onde a existência dos seres humanos está ameaçada por uma organização sombria pode muito bem ser o seu destino. Pelo menos essa é a premissa do jogo adulto Legend of Goddess: The Last War. Parece interessante, então vamos saber mais.
Legend of Goddess: The Last War é um eroge gacha de estratégia com batalhas por turno, elementos de rpg e de dating sim que nos leva para um nebuloso futuro de 2067, onde o Governo Imperial iniciou a implementação do primeiro plano de cinco anos chamado de "Conclusão Humana", sendo surpreendido pelo surgimento de uma misteriosa organização de inovadores que pode colocar tudo a perder. Uma assertiva investigação precisa ser realizada e por isso um Comandante telepata, o Jogador no caso, é despertado do sono. Ele precisará reunir as mais voluptuosas Combatentes para salvar o mundo.
Detalhes:
- Lançamento: 24/07/2024
- Produtora: EAGLERAY INTERACTIVE PTE. LTD.
- Publicadora: EAGLERAY INTERACTIVE PTE. LTD.
- Plataforma(s): Android
- Gênero: Estratégia, rpg, dating sim
Configuração Mínima:
- SO: Android OS 5.1 ou Windows 7
- Processador: Intel Core i3-8100 ou AMD Ryzen 5 3600, suporte VT
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: GTX 750 Ti ou Radeon HD 7850
- DirectX: ver. 10
- Rede: Wi-fi
- Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
As Combatentes são classificadas nas categorias A (púrpura) e S (ouro), podendo pertencer as classes de batalha Tank, Warrior e Ranger. Bastante sensuais e muito atrevidas, elas participam de batalhas 5x5 contra a IA e outros jogadores reais no campo de batalha, realizam Exercícios, enfrentam Chefes do Servidor e podem ser enviadas em missões extras. Até o momento, foram encontradas um total de 19 Combatentes, as quais podem integrar o exército do Comandante desde que sejam Convocadas (Summon).
A estratégia do jogo consiste em aumentar o poder das Combatentes, o que envolve elevar o nível e rank delas, além de equipá-las, corretamente, com armaduras, armas e chips. Todo esse processo envolve o dating sim 😍 como também o sistema de Summon😭, obviamente. No sistema de dating sim, em especial, o Comandante pode interagir com as Combatentes em sua casa, mais precisamente na cama do seu quarto.😈💦
Lembrando que, como se trata de um jogo gacha, Legend of Goddess: The Last War, que é focado em batalhas e dating sim, também apresenta missões diárias, energia limitada para ações, guilda, auxílio de amigos, eventos randômicos, sistema de summon e a detestável "paywall" 😭, pois eles precisam forçar a monetização. É bom saber que existem alguns gachas generosos no mercado dos games e, felizmente, é o caso de Legend of Goddess: The Last War. Mas, de maneira geral, se o jogador tiver pressa para evoluir no game, vai precisar gastar muito.💸💸
E esse foi o resumo do jogo Legend of Goddess: The Last War. E aí, curtiu e pretende jogar ou já experimentou esse gacha cheio de gostosas com gráficos realistas gerados por IA? Deixe sua resposta e críticas no campo de comentários abaixo. Até a próxima.
0 Comentários