Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

Slaves of Rome - Seja um Mestre Romano

GAME Slaves of Rome

Se você procurava por um eroge que te coloca no controle de uma masmorra de escravos e/ou escravas sexuais ambientado numa Roma Antiga, alegre-se pois este será seu novo favorito da biblioteca. Em Slaves of Rome você assumirá o papel de um mestre de escravos romano e terá que construir sua reputação no Império.

Focado no BDSM, Slaves of Rome é um eroge 3D mundo com elementos de rpg, aventura e sim que entrega gráficos aceitáveis e que droppa o jogador no meio das intrigar politicas de uma Roma Antiga. Nele, o jogador será um mestre e comerciante de escravos romano novato que terá como missão principal fazer dinheiro neste mercado e ainda sobreviver aos perigos da época.

GAME Slaves of Rome

No papel de "mestre", o jogador poderá adquirir escravas ou escravos no leilão local, treiná-los diariamente - pelo amor ou pela dor -, enviá-los em missões especiais e vendê-los, para aumentar sua própria fortuna. Existem vários escravos e cada um deles apresenta história, personalidade e habilidades únicas, além de uma árvore de skill's para desbloqueios.

"A equipe finalmente quis criar um 'verdadeiro' jogo BDSM [...] Por um tempo, procuramos por um jogo adulto com gráficos realistas, boa jogabilidade e elementos de BDSM, mas infelizmente não encontramos muito por ai. [...] Nos tempos romanos, os mestres podiam fazer... bem... praticamente qualquer coisa com qualquer pessoa sob seu domínio. 'Treinar' os escravos fazia parte da rotina diária e do dever dos romanos! [...] esperamos ter feito um bom trabalho."

Em Slaves of Rome, o jogador poderá escolher entre ser um bom mestre, criando vínculo com seus escravos, ou ser mais um mestre "comum" romano, adotando uma personalidade mais dominadora e infligindo temor nestes. Como resultado disso, os escravos poderão ser "moldados" à forma adotada pelo seu mestre, podendo inclusive fugir da masmorra.

GAME Slaves of Rome

Mas, além do gerenciamento de escravos, o jogador também terá que socializar com personalidades importantes locais, o que poderá envolver missões perigosas, descobertas pecaminosas, esposa tarada, orgias noturnas, gravidezes inesperadas, mortes súbitas, seres sobrenaturais lascivos e esperma de camelo.

Detalhes:
  • Lançamento: 12/02/2024 (Steam)
  • Produtora: Biggus Diccus Games
  • Publicadora: Biggus Diccus Games
  • Plataforma(s): PC
  • Gênero: Simulador de negócios, dating sim, aventura 3D, rpg,

Configuração Mínima:
  • SO: Win10
  • Processador: Ryzen 5 3600 ou i5 8600k
  • Memória: 12 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 6GB ou AMD RX 590
  • DirectX: 11
  • Rede: -
  • Armazenamento: 10GB


Disponível na Steam, Slaves of Rome é um game que trata de um tema bastante polêmico, que é a escravidão. Mesmo optando por retratar um período em qual esta prática repulsiva era comum e utilizando o rótulo de "jogo BDSM", os devs criaram algo que pode ser bem indigesto para boa parte do público gamer.

Noutras mídias, existem livros, como "Slave Girls of Rome" (2006) ou "Slaves in Rome" (2013), filmes, como "La schiava di Roma" (1961), e séries de tv, como "Spartacus" (2010-2013), que também tocaram neste assunto delicado que foi a escravidão na Roma Antiga.

Mas, e você, jogaria ou não o game Slaves of Rome? Deixe sua opinião e críticas no campo de comentários abaixo

Postar um comentário

0 Comentários