Numa abordagem sexy e pecaminosa aos terríveis inimigos que todo jogador de rpg é obrigado a enfrentar durante as intermináveis gameplays, o estúdio Alicesoft criou as Gal Monsters (literalmente "Garotas-Monstro"), criaturas femininas eróticas e gulosas que instigarão os heróis a vasculharem os confins dos mapas de cada um dos seus games, como as franquias Rance ou Evenicle por exemplo.
Gal Monstros é uma raça?
Tudo começou no game GalZoo Island (AliceSoft, 2005), onde as "Gal Monsters" foram criadas para servirem como contraparte feminina de "Guy Monsters" (Garotos-Monstro). Ambos foram criados para procriarem entre si, de modo a permitir a proliferação das espécies de monstros. Curiosamente, a maioria das Garotas-Monstro se parecem mais com meninas do que com monstros. Elas tendem a se agrupar em áreas isoladas, escondendo-se em florestas, cavernas e montanhas, demonstrando medo de humanos.
Além de serem fofas e atraentes (com algumas exceções), muitas delas têm poderes muito além dos seres humanos comuns. Quanto ao tempo de vida, enquanto costume variar entre 7 e 10 anos, algumas parecem conseguir enganar a morte por décadas. E, como foram criadas de modo a permitir que pudessem dar à luz novos monstros enquanto vivessem, as Garotas-Monstro mantêm sua figura feminina até o dia de sua morte.
Uma curiosidade sobre as Garotas-Monstro é o fato de que suas roupas são, na verdade, uma parte de seus corpos, quase como a concha ou as penas são para alguns animais. É possível que uma delas remova ou até mesmo troque de roupa, mas relutam muito em fazê-lo. Por este motivo, costumam tomar banho vestidas.
Outro detalhe é que, apesar do corpo humanoide com seios e tal, as Garotas-Monstro são ovíparas, ou seja, após serem engravidadas por um Guy Monstro, elas se reproduzem através de ovos.
O que fazer com uma Garota-Monstro capturada?
A aparência atraente e diversificada das Garotas-Monstro atrelado à ganância dos seres humanos fazem com que elas sejam frequentemente caçadas e comercializadas para atender clientes que normalmente as usam como escravas sexuais que satisfazem fetiches incomuns, pois muitos acreditam que certas espécies únicas de Gal Monster podem proporcionar experiências sexuais particularmente especiais e exclusivas.
Existem até os "Char Shops", um tipo de loja especializada no comércio de diferentes espécies de Garotas-Monstro, sendo que quanto mais rara e poderosa for a espécie mais cara também será o seu valor. Talvez por isso que muitos Aventureiros decidam se tornar Caçadores de Garotas-Monstro, atraídos pela promessa de riquezas sem fim deste comércio imoral.
No processo de caça de Garotas-Monstro, elas primeiro precisam ser severamente enfraquecidas em combate para somente então serem alvo das "Cordas de Captura", objetos mágicos que rapidamente envolvem seus corpos e lhes restringem os movimentos. Porém, este enfraquecimento requer cautela, pois o uso excessivo de força pode matar o alvo acidentalmente. Vale salientar que, Caçadores habilidosos dispensam o uso dessas "Cordas de Captura".
Dentre os clientes, pode-se destacar dois tipos distintos: os Treinadores de Escravos Sexuais e os Domadores de Monstros. Treinadores de Escravos Sexuais, como o nome indica, opta por transformá-las em escravas sexuais obedientes, adotando um torturante treinamento sexual. Já os Domadores de Monstros as treinam para se tornarem suas parceiras, de modo que elas possam auxiliar tanto na vida diária quanto em batalhas contra inimigos, podendo até mesmo vir a dividir a mesma cama.
Uma informação sabida entre todos é que algumas espécies de Garotas-Monstro podem morrer ao entrar em contato com grandes quantidades de sêmen humano. Por este motivo, foram criadas poções espécies que previnem esse envenenamento letal, permitindo o sexo interracial "seguro". Vale também salientar que apenas os Guy Monsters são capazes de engravidar uma Gal Monsters.
Para mudar essa realidade monstruosa surgiu o Exército Angelical, uma agência internacional de proteção de Gal Monster, dedicada à proteção de Gal Monstros e à luta por seus direitos. Sustentando a missão oficial que consistia na proteção de várias espécies de Garotas-Monstro em todo o Continente, acabando com todo e qualquer tratamento antiético feito a eles, o grupo não passava de um grupo extremista criminoso tinha como real objetivo atender ao desejo egoísta do seu fundador e líder da Seita Tenshi, o monge desonesto Houri, de construir um grande harém composto por todo tipo de Gal Monsters.
Raridades dos Garotas-Monstro?
Existe uma classificação que leva em consideração a quantidade populacional de cada espécie de Garotas-Monstro. Dessa forma, elas podem ser chamadas de Comuns, Raras ou Sagradas.
Garotas-Monstro ComunsSão aquelas que nascem todos os dias e que, por conseguinte, populam todo o Continente, podendo ser facilmente encontradas nas aventuras de exploração.
Garotas-Monstro RarasEsses indivíduos simplesmente desafiam a probabilidade dentre o bombardeio de nascimentos diários de monstros e somente surgem uma única vez. Em outras palavras, isso quer dizer que haverá apenas um único espécime para cada Gal Monster Rara no mundo e ele não voltará a nascer. Entre os exemplos, estão a Revenge-chan, Gold Dragon, e Crayon.
Garotas-Monstro SagradasNum patamar muito acima dos dois exemplos mortais anteriormente citados, encontram-se as Deusas patronas das Garotas-Monstro. Apesar de parecerem simples garotinhas, além de serem consideradas imortais, elas possuem poderes infinitos. Formando um Quarteto Sagrado, são elas a Wenlina, Bezeleye, Serachrolas e a Hausesnurse. Elas foram criadas na 3ª geração de Monstros como mães encarregadas de povoar todo o Continente com inúmeras espécies de Garotas e Garotos-Monstros.
Alegre e encantadora, demonstrando grande amor e compaixão por todos os seres vivos, Wenlina tem o poder de curar doenças e reviver os mortos, mas deve descansar por um ano antes de usar essa segunda habilidade novamente.
Bezeleye segura numa única mão uma espada grande demais para seu corpo, sugerindo que ela possui uma quantidade notável de força física. Com dois chifres na cabeça, longos cabelos ruivos e aparência madura, parece ser a mais velha das Garotas-Monstro Sagradas. Ela deu origem à raça Bambara.
Serachrolas parece ser ainda mais jovem do que suas companheiras. Ela tem cerca de metade da altura de Wenlina, longos cabelos loiros amarrados por fitas azuis e somente não está completamente nua devido as fitas brancas que percorrem seu corpo.
Com cerca de 6 mil anos de idade, Housesnurse empunha um martelo enorme e tem o poder da geomancia. Depois de fazer uma estrada para o deserto, ela foi capturada pelo primeiro Rei do Deserto e atualmente está sendo mantida em cativeiro por Luce Deathcoco, o 387º, na masmorra de Shangri-La, como sua escrava sexual pessoal. Como ela é muito pequena para sexo de verdade, ele pratica apenas o sexo intercrural.
E aí, você curte Gal Monsters? Já se deixou ser vencido num game só para satisfazer essas belezinhas e ver seus atributos? Deixe sua resposta e opiniões no campo de comentários abaixo.
0 Comentários