Continuando nossa lista com as 40 personagens femininas mais tetudas dos videogames com as quais você, certamente, já teve sonhos macios e molhados, apresentamos novas obras-primas que os desenvolvedores criaram pensando apenas no seu deleite. Se perdeu a lista anterior, confira aqui: Parte 1. Delicie-se!
Você também pode se interessar:
→ Postagem Lu Duarte - A Barbie Curvilínea
→ Postagem Irmãs Kano e os Exercícios para ser Peituda
30 - Selvaria Bles (Valkyria Chronicles)
Dotada de fantásticos poderes sobre-humanos, a Brigadeiro e membro do grupo Drei Stern Selvaria Bles descende da lendária Valquíria e recebe a alcunha de "Bruxa de Guerra" para evidenciar o fato de que ela pode mudar o rumo de qualquer batalha na franquia Valkyria Chronicles da Sega. Mas, uma coisa que fica mesmo evidente, para qualquer pessoa, na antagonista Selvaria, eternamente devotada ao General Maximilian, são seus enormes e lindos seios. Medindo 99 cm, eles tentam a todo custo saltar dos uniformes personalizados que insistem em tentar contê-los.
29 - Black Orchid (Killer Instinct)
Com o passado envolto em mistérios e os dados pessoais classificados como segredo de Estado pelo governo dos EUA, a personagem de nome Black Orchid é retratada como uma agente secreta rejeitada pela sua própria agência e inimiga da megacorporação Ultratech, reponsável por organizar o torneio Killer Instinct. A mulata de corpo voluptuoso, forma atlética e lisos cabelos pretos, costuma usar uma malha ou bodysuit tanga verde com detalhes amarelos que dão destaque a sua exagerada comissão de frente. A instável lutadora tetuda de 23 anos tem um inusitado golpe fatal chamado "Boob Flash", em qual vira para o oponente masculino, de modo que o jogador não possa ver, e mostra suas tetas, fazendo-os morrer do que parece ser um caso fatal de síndrome de Stendhal. B. Orchid, que é praticante do Kobudô de Okinawa, começou como a única personagem feminina no KI (1994) e ainda figura como a protagonista feminina da famosa franquia de luta da Rare.
28 - Triss Merigold (The Witcher)
Quem foi que disse que a CD Projekt começou a ousar em Cyberpunk 2077? Para quem conhece a franquia The Witcher, sabe bem que Geralt de Rívia se envolve amorosamente com as mais belas damas do mundo, como a peituda ruiva Triss Merigold, por exemplo. Desde quando surgiu, a poderosa feiticeira gostosona e conselheira real exerceu uma influência tão grande no protagonista e nos gamers que ganhou o direito a 8 páginas na edição de maio/2011 (Polônia) de uma das mais populares revistas de entretenimento adulto do mundo, a Playboy.
27 - Laughing Octopus (Metal Gear Solid 4)
A personagem inimiga Laughing Octopus (lit. "o polvo rindo") é mais um resultado daquela pervertida mistura existente no mundo dos games que une gostosura loira com loucura psicótica que criou Arlequina. Também conhecida como "A Filha do Diabo" ou "Tentáculos", a femme fatale integra a Unidade da Bela e da Fera (BB Unit) e, assim como as demais colegas, rende ao jogador o fan service que Hideo Kojima queria. Em meio a incontroláveis risadas histéricas que melodiam suas falas doentias, a vilã especialista em furtividade veste um traje OctoCamo avançado, que mais parece pintado sobre a pele, pois modela seu curvilíneo corpo e revela seus espólios, principalmente suas belas tetas de 83 cm. Usar a câmera de Snake nunca foi tão proveitoso.
26 - Jill Valentine (Resident Evil)
O que seriam das tensas partidas de Resident Evil (1996) sem o fan service trazido pela sensual Jill Valentine. E, se por um acaso o jogador não percebeu o sex appeal da personagem peituda devido aos gráficos de baixa qualidade, a Capcom tratou de deixar tudo bastante claro quando substituiu aquele uniforme liso do STARS por um vestido azul justo e uma minissaia em Resident Evil 3: Nemesis (1999). Mas, a roupa perfeita para Jill matar os mortos vivos chegou mesmo foi a partir de Resident Evil: Revelations (2012), onde um collant decotado deu o merecido destaque a sua bela comissão de frente de 81 cm.
25 - Mulher Gato (Batman: Arkham City)
Criada para inserir um pouco de apelo sexual no mundo caótico do Homem-Morcego, a sexy Mulher Gato é hoje a personificação do erotismo feminino no mundo dos heróis. O game da franquia que deixou mais evidente o espólio da boobylicious gostosa foi o Batman: Arkham City (2011), em qual Selina veste um decotado macacão de couro para exibir seus 83 cm de puro fan service. Ao que parece, o único superpoder do humano Batman é ser a capacidade de resistir aos encantos da tetuda Mulher Gato.
24 - Tifa Lockhart (Final Fantasy VII)
Dura e ocasionalmente abrasiva, a imagem de Tifa Lockhart tem lugar cativo no imaginário até de quem não jogou sequer um título da franquia de Final Fantasy da Square Enix. A administradora do bar Seventh Heaven, estudante de artes marciais do estilo Zangan e membro do grupo militante anti-Shinra Avalanche pode transformar qualquer um que tentar machucar a ela ou aos seus amigos em saco de pancadas. Com um justo top branco sem mangas, suspensórios, luvas grossas de combate e uma cruel minissaia, Tifa tem uma aparência que faz a atenção do jogador se perder noutro par de sacos de pancadas de 92 cm. Não demorou muito para a tetuda de FFVII (1997) se transformar numa das personagens femininas mais populares e mais cosplayadas.
23 - Tina Armstrong (Dead or Alive)
Outra personagem da franquia Dead or Alive (DOA) da Team Ninja/Tecmo com grandes atributos de fazer pirar o cabeção. A orgulhosa bombshell que atende pelo nome de Tina Armstrong, é uma lutadora profissional dos EUA que entra nos torneios de luta na esperança de usar a fama que isso trará para lançar sua carreira em Hollywood. A peituda de cabelos dourados, que por muito tempo foi dona do título de "maior busto do elenco principal", usa botas de cowboy, chapéu de couro, biquínis com temática estadunidense e faz poses para destacar sua comissão de frente de 95 cm. Imagina isso jogando voleibol...
22 - Kitana (Mortal Kombat)
Com mais de 10 mil danos de idade e aparência de 20, a linda Princesa Kitana é uma jovem edeniana que entrou para a sangrenta franquia de luta da Midway em MK II (1993), juntamente com outra ninja, para apimentar um pouco os torneios. A beldade voluptuosa, que já foi enteada leal de Shao Kahn e que hoje vive como uma de suas grandes inimigas, usa um collant azul com um generoso decote para mostrar seu belo par de peitos. Apesar de não serem os maiores do elenco, eles são mais do que suficientes para convidar o oponente à enfrentar leques de aço, vara invasora e até sonhar com o "Beijo da Morte" de Kitana.
21 - Cortana (Halo)
O que seria do Master Chief em sua missão impossível sem a sua crucial companheira de IA, a Cortana. Ok, ela é um assistente virtual, mas para quem acompanhar seus upgrades na franquia Halo da Bungie, vai entender o motivo dela estar nesta lista. A silhueta do holograma que conhecemos no Halo (2001) foi ficando cada vez mais corpulenta, delineada e tetuda, até que, em Halo 4 (2014), Cortana se tornou visivelmente mais curvilínea e praticamente nua com aquele seu terno collant, revelando um lindo busto de ± 91 cm. Dizem que a justificativa para isso é que ela se torna mais atraente à medida que se torna mais autoconsciente e humana. O apelo gerado por Cortana foi tão grande que inspirou a Microsoft criar a IPA para seu SO Windows 10.
Chegamos ao final da segunda parte do nosso TOP 40 das Tetudas dos Games. Se você sentiu falta de alguma beldade, seja paciente, pois, a próxima parte dessa pesquisa lhe fará babar com outras donas de comissões de frente generosas e pra lá de apelativas. Aguarde!
Mas, antes de sair daqui nos diga se você acha que existe realmente muita objetificação sexual nos games ou é tudo mimimi. Deixe seu comentário, críticas e sugestões no campo abaixo.
Mas, antes de sair daqui nos diga se você acha que existe realmente muita objetificação sexual nos games ou é tudo mimimi. Deixe seu comentário, críticas e sugestões no campo abaixo.
0 Comentários