Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

Anastasiya Berthier - A Super Booblicious

Anastasiya Berthier

Existem muitas mulheres com seios generosos espalhadas ao redor do mundo, pretas, brancas, vermelhas e amarelas. Porém, a lista de tetudas naturais, com corpo em forma e rosto bonito, essa sim é escassa. E hoje você vai conhecer uma das mais populares entre elas: Anastasiya Berthier.

Você também pode se interessar:
→ Postagem Técnicas para ser Peituda com Anastasiya Berthier
→ Postagem Lu Duarte - A Barbie Curvilínea
→ Postagem Irmãs Kano e os Exercícios para ser Peituda

Natural da cidade de Moscou, Rússia, Anastasiya Berthier, 25 anos, é uma modelo, artista, designer gráfica e fotógrafa que se interessou pela arte ainda na adolescência, quando visitou uma exposição de arte, o que a levou a enveredar-se nos estudos da pintura e desenho, em seguida. Paralelamente, Anastasiya sempre foi linda e tinha ciência disso, motivo pelo qual ela também decidiu aventurar-se na área da modelagem com suas características físicas exuberantes. Aos 15, ela começou nas redes sociais populares da época e rapidamente se estabeleceu como uma estrela do Instagram.

Anastasiya Berthier Anastasiya Berthier Anastasiya Berthier

Confira o que Berthier disse pensar sobre a educação básica durante entrevista para o site Quora em 2019:

[...] acredito no conceito de que 'educação é riqueza'. Quando eu estava crescendo, não tinha uma ideia clara de onde conduzir minha carreira. Aí me interessei pela pintura e virei artista. Mais tarde, esse interesse me leva a ser modelo.

Ela ainda revelou que o quadro negro de seu antigo colégio costumava ser sua tela pública. Contando atualmente com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, a modelo mora desde 2016 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde divide a vida profissional como modelo de Glamour e artista. A modelo confessou que complementa sua renda aceitando vez ou outra convites para jantares.

Anastasiya Berthier

Mas, uma das características que mais influenciaram e ainda o fazem na carreira de Anastasiya é o tamanho de suas tetas. São incríveis 124 cm de flacidez, segundo ela, totalmente natural. Esses atributos majestosos foram os que mais ajudaram a jovem russa em seu caminho para o sucesso, apesar de eles não terem sido recebidos tão amistosamente no começo. Vejam o que ela falou em entrevista de 2020 para o site Daily Star:

Eu não fiz nenhuma cirurgia no meu peito. A Mãe Natureza foi muito generosa comigo. Quando era adolescente, costumava ter vergonha dos meus seios grandes. [...] de receber atenção extra do meu corpo na escola [...] Aos 15 anos já era um D cup. Mas quando eu cresci, aprendi a aceitar a mim mesma e a meu corpo e até mesmo a me beneficiar com isso.

E nesses benefícios, está a fama mundial que precede Berthier aonde quer que ela vá. Por conseguinte, é necessário saber lidar com as críticas, principalmente as negativas, que invadem o cotidiano. Para isso, ela conta que se inspira numa frase da famosa estadunidense Ellen DeGeneres que diz "Para mim, beleza é estar confortável em sua própria pele. É sobre saber e aceitar quem você é".

Anastasiya Berthier Anastasiya Berthier Anastasiya Berthier

Sendo uma modelo peituda, tenho que ouvir milhões de comentários positivos e negativos on-line e off-line. Mas isso nunca me impede porque faço parte desta sociedade e é meu direito viver minha vida como eu quiser.

Além do mundo virtual, a vida real da modelo também está inundada por desafios constantes devido a sua chamativa comissão de frente.

[...] as pessoas me olham sempre que saio, principalmente porque sou uma garota peituda. Às vezes me sentia irritada, mas agora me adaptei a isso e aceito o fato de que é parte do meu corpo e não há nada de errado se alguém quiser olhar.

Com toda essa carga negativa assim na vida, é preciso saber se manter mentalmente forte e calma. Nesse assunto, Anastasiya diz que, além de brincar com seu cachorro de estimação e fazer pinturas, ela encontra sua zona de conforto com meu console de videogame PS4.

Anastasiya Berthier Anastasiya Berthier Anastasiya Berthier

Quando questionada sobre o papel dos seios na vida de uma mulher, a russa, que preferia ser conhecida como artista ou designer gráfico do que como modelo, não mediu elogios.

Os seios sempre foram uma das características mais atraentes do corpo de uma mulher. Acho que seios são claramente a parte mais atraente e notável de sua anatomia, independentemente de etnia, raça ou religião - ela pode pertencer. Os seios são visíveis e proeminentes mesmo quando a mulher está totalmente vestida.

Com a mesma intensidade, ela também fez uma crítica às pessoas que insistem em querer julgá-la com base apenas nos seus peitos generosos.

Não me julgue com base no meu físico ou na minha aparência. Porque eu não sou o mesmo que você pensa. Muitas pessoas perdem a percepção sobre a minha vida só por causa da minha aparência. Você não deve julgar uma pessoa por seu exterior porque não conhece sua história. É simples assim, já que li em algum lugar 'Não julgue um livro pela capa, abra o livro, aprenda mais e então tome sua decisão'.

Anastasiya Berthier Anastasiya Berthier Anastasiya Berthier

Dona de um admirável e invejável corpo sensualmente curvilíneo, Berthier ainda manda um recadinho especial para as "inimigas":

Não há muitas mulheres no mundo com meu tamanho natural de seios, um corpo em forma e rosto bonito, então por que eu não deveria estar feliz? Tenho orgulho de ser uma mulher forte e independente. Tenho orgulho de minhas habilidades, de poder desenhar pinturas, escrever textos significativos e poder desenhar ou editar modelos gráficos. Por último, mas não menos importante, tenho orgulho porque tenho seios grandes e ainda sou uma modelo elegante.

E um recado para todas aquelas pessoas que pensam em desenvolver sua própria imagem nas redes sociais:

Seja você mesmo e continue. Não dê ouvidos a odiadores. Tente ser criativo e manter seus padrões de qualidade.

Anastasiya Berthier Anastasiya Berthier Anastasiya Berthier

É claro que existem desvantagens atreladas para a vida de uma mulher que possua tetas grandes, quer sejam eles naturais ou não, que vão desde problemas com a coluna vertebral até dificuldades com o vestuário, mas Anastasiya vem provando de que é possível sim ser uma Super Booblicious. E ela insiste que não fará redução de mama tão cedo.

Dados do Perfil:
→ Nome / Apelido: Anastasiya Berthier / Modelo Peituda
→ Nascimento: 25/01/1996 (Aquário)
→ País: Rússia
→ Medidas (BCQ): 124-84-115 cm
→ Altura: 1,65 m
→ Tipo de modelagem: Glamour

E aí, curtiu conhecer mais sobre a russa Anastasiya Berthier? Qual sua opinião sobre grandes tetas? Deixe suas mensagens e críticas no campo de comentários abaixo.

Fonte: Daily Star; Quora; Twitter; Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários