Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

Christine Mae e o Algoritmo do Amor

Christine Mae em ensaio fotográfico
Se você já não aguenta mais ficar deslizando fotos de perfis no Tinder, pois sempre que consegue um "match" acaba descobrindo que vocês não eram assim tão afinados, a oklahomense Christine Maee está desenvolvendo uma solução perfeita para você: um novo app que promete revolucionar o mundo do namoro e fazer pares perfeitos se envolverem.

Christine Maee, 30 anos, é uma desenvolvedora web, modelo da Playboy e influenciadora digital muito gata, que chama a atenção por sua aparência jovial e voluptuosa. Neste mês de novembro de 2020, ela revelou seus planos atrevidos de desenvolver o verdadeiro "algoritmo do amor", um aplicativo capaz de ajudar pessoas que tem os mesmos gostos na cama se encontrarem. Confiram o que ela disse em entrevista para o site Daily Star:

Desenvolver um aplicativo é um pouco complicado e demorado. Mas estou fazendo tudo nos mínimos detalhes para que as pessoas que gostam das mesmas coisas na cama possam se encontrar mais facilmente. Bom sexo é uma questão de lógica.

Christine Maee

A coelhinha da Playboy revela que seu aplicativo será mais eficiente que todos que existem atualmente, como o Tinder, que trabalha cruzando informações do Facebook e do Spotify de modo a adequar a orientação sexual e o interesse por hobbies e atividades dos usuários. A ideia é que esse "algoritmo do amor" pegue informações relevantes dos usuários para fazer o "match" mais quente possível.

Será possível encontrar pessoas com gostos musicais, culinários e até desejos semelhantes. E à medida que as pessoas se tornam semelhantes, elas podem acumular pontos até encontrar a combinação perfeita.

Christine Maee

Dividindo sua carreira profissional como modelo de glamour, programadora e aspirante a produtora musical, a linda Playmate asiática-americana pretende lançar seu primeiro app de encontros em breve. Vamos aguardar.

Christine Maee

Mas, e você, acha que esse "algoritmo do amor" de Christine Maee pode mesmo revolucionar o "match" como conhecemos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: Daily Star; Christine-Mae.

Postar um comentário

0 Comentários