Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

SexyHub - Uma Louca Sedenta


Já ouviu falar no polêmico "Beat em and Eat Em", um infame clássico de 1982, da também polêmica produtora Mystique para o Atari 2600, que fazia duas protagonistas nuas apararem, com a boca, gotículas do sêmen de um homem que se masturbava em cima de um telhado? Pois bem, ele renasceu. E seu nome agora é SexyHub ❤️.

Produzido e publicado pela EroticDream Games em abril de 2020, SexyHub ❤️ trouxe para dentro da Steam a lascividade incomum da Mystique, fazendo o jogador controlar "uma morena gostosa insaciável que está desesperada pelo 'suco do amor', levando-a a coletar o néctar de um estranho taradão aleatório" em plena rua.

Tela inicial de SexyHub ❤️
A sedenta protagonista.

O objetivo do eroge SexyHub ❤️ é bastante simples - coletar todas as "coisas brancas" que caem de cima, sobreviver a 20 ondas intensas de muitas "coisas brancas", com aumento de dificuldade progressivo, sendo recompensado com obras de arte (vídeos 3D e imagens) sexy e erótica sem censura.

Tela de SexyHub ❤️
O objetivo vem em ondas...

Essa não é a primeira vez que "Beat em and Eat Em" recebe um remake. No mesmo ano de seu lançamento (1982), a produtora Playaround lançou o eroge "Philly Flasher" também para o Atari 2600. A diferença do novo game foi a inversão do gênero dos personagens, pois agora tínhamos no telhado uma bruxa velha nua a expelir leite de seus peitos e na rua dois presidiários aparando essas deliciosas gotículas com a boca.

Tela de SexyHub ❤️
A caçadora e o Tarado

capa de Beat em and Eat Em capa de Philly Flasher
Capa dos games "Beat em and Eat Em" e "Philly Flasher"

Postar um comentário

0 Comentários