Fala a verdade, quem é o cara que nunca pensou em transar com aquela Draenei gostosona do World of Warcraft? E vocês, garotas, nunca pensaram numa louca pegação com o Légolas de O Senhor dos Anéis? Aquela "perdição" não-humana, hein? Pera. Vocês têm tara com aliens?
Vamos primeiramente deixar uma coisa clara: Já está quase comprovado de que não estamos sozinhos no Universo. A descoberta de micróbios fossilizados em um meteorito que caiu no Sri Lanka em 2012 atrás fez com que cientistas do País de Gales e do Reino Unido reforçassem a ideia de que pode sim haver vida em algum outro canto do cosmos. Esse e outros casos possibilitaram a própria NASA não apenas afirmar que é pouco provável que os seres humanos estejam sozinhos no Universo, como também garantir que a humanidade está muito perto de descobrir sinais de vida extraterrestre.
![]() ![]() |
Draenei e Légolas |
Reforçando esse pensamento, a astronauta Helen Sharman (56 anos), a primeira cidadã do Reino Unido a ir ao espaço, concedeu entrevista ao jornal The Guardian, no início deste ano, em qual afirmou que os extraterrestres "existem, não há dúvidas sobre isso [...] É possível inclusive que eles estejam entre nós nesse momento e não seja possível vê-los".
![]() |
Helen Sharman |
Voltando ao assunto deste post, o cinema, sempre que possível, brinca com a temática da relação sexual com extraterrestres, mostrando em muitas das vezes o sexo não consentido, normalmente iniciados com as temidas abduções. Mas, Stephanie Pappas, do portal Live Science, brilhantemente, aponta uma questão fundamental que deveria antecipar toda essa "conversa": Se os aliens realmente existem, eles teriam sexo? O problema é que, quando se trata de especular sobre relações sexuais, é comum apenas levarmos em consideração a evolução humana, onde o acasalamento é muito libidinoso e envolve órgãos distintos para troca de genes, muito embora exista aqui na Terra formas de vida que não se reproduzem através do sexo (invertebrados, amebas, fungos e etc.).
![]() |
Stephanie Pappas |
Diante dessa questão, Sally Otto, diretora do Centro de Pesquisa em Biodiversidade da Universidade da Columbia Britânica, diz que a existência de sexo nos possíveis extraterrestres vai depender de como são suas células. Mas, apenas considerando que realmente exista sexo entre esses seres de outro mundo, Otto explica que o ato pode não ser semelhante aquilo que geralmente se vê no pay-per-view. Ela dá como exemplo o caso do marsupial Antechinus, que vive na Austrália e na Nova Guiné, em qual o macho copula com a fêmea por até 14 horas seguidas e acaba sempre morrendo ao final, e o caso das hienas, onde o clitóris é tão grande que se assemelha a um pênis e são as fêmeas que controlam o perigoso ato sexual.
![]() |
Sally Otto |
Mas já há quem dispense toda essa conversa científica e jure de pé junto que os extraterrestres existem, estão entre nós e fazem sexo gostoso. O primeiro é o pintor georgiano David Huggins, que alega ter perdido a virgindade aos 17 após ter sido abduzido por um grupo de extraterrestre em 1951, sendo que esses encontros "de 3º grau" continuaram por várias décadas e resultaram no nascimento de mais de 60 seres híbridos. Diante disso, ele teria passado a narrar sua experiência através de pinturas surreais. A história de Huggins foi transformada no documentário "Love and Saucers".
![]() |
"Eu gosto muito e acho que eles sabem disso, por isso transam comigo assim", disse Huggins sobre o sexo com extraterrestres. |
A segunda pessoa é a britânica Stephany Cohen que revelou, em entrevista ao programa This Morning, exibido pela emissora ITV1, ter relações sexuais com vários extraterrestres provindos de planetas do sistema solar Canis Major, incluindo homens-gato e homens-réptil, e afirmou que esses seres são ninfomaníacos e excedem os seres humanos na qualidade sexual. Na oportunidade, ela alegou ter um romance forte, quase um namoro, com Ian, um ser da raça dos homens-polvo.
![]() |
Stephany Cohen |
E por falar em polvo e tentáculos, existe um polêmico estudo, intitulado "Cause of Cambrian Explosion - Terrestrial or Cosmic?", que sugere que esses seres cefalópodes são criaturas alienígenas. Tal estudo, realizado com a coautoria de mais de 30 pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento, entre eles o controverso astrônomo Nalin Chandra Wickramasinghe, alega que os enigmáticos polvos fazem parte de um processo de "colonização espacial", sendo que eles teriam caído aqui na Terra há cerca de 270 milhões de anos atrás.
![]() |
Que é isso, girl? |
Então, sabia que essa sua absurda tara com seres não-humanos é mais que comum, podendo até mesmo ser considerada uma antecipação de um futuro bastante próximo da humanidade. Se lhe interessar, existe até um motel temático chamado Alien Cathouse, localizado nos arredores do deserto de Nevada e bem próximo a famosa Área 51, que permite contatos fuderosos de 3º grau online. É de se imaginar que tal serviço de sexo à distância possibilita que o cliente esteja em qualquer lugar do mundo, mas exige a utilização de equipamentos que simulem os contatos remotamente, como masturbadores ou sexbots. Ui! Que caliente!
0 Comentários