Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

Saudades de 2019 - Belle Delphine

Belle Delphine

O ano de 2019 ficou para trás e com ele inúmeras coisas (in)desejadas, dentre elas uma jovem personalidade de internet chamada Belle Delphine, que foi simplesmente banida de toda a internet (pelo menos esse é o pensamento da taste police) por causar com sua ahegao. Esperta, ela conseguiu por muito tempo surfar nas mídias sociais através de memes e tendências da internet revestidos de sátira erótica. De acordo descrição de veículos de comunicação, Belle Delphine era resultado do cruzamento entre um troll da internet e um artista performático. E agora, ela integra o universo das Belas Hara.

Você também pode se interessar:
→ Postagem O Retorno de Belle Delphine?
→ Postagem Suzy Cortez e o Elixir da Força
→ Postagem Gwyneth Paltrow e as Fragrâncias Indecentes
→ Postagem Suzy Cortez e o Elixir da Força

Nascida Mary-Belle Kirschner, na Cidade do Cabo/África do Sul em 23 de outubro de 1999, a personagem inglesa Belle Delphine cativou milhões de otakus internautas carentes ao chegar no Reino Unido e descobrir a "internet", personificando uma visão machista sobre as garotas gamers. Ela chegou a vender água do próprio banho na internet - o estoque do "Gamer Girl Bath Water", que custava US$ 30, esgotou em apenas 2 dias -, sob o pretexto de estar apenas atendendo ao clamor de seus "sedentos" seguidores gamers. Sua propaganda dizia: "Engarrafado enquanto eu estava tomando banho de banheira. É realmente água de banho [...] não pode ser consumida e deve ser usada somente para fins sentimentais".

Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine
Belle Delphine - A Rainha do ahegao

Fazendo um resumo de seu histórico online, Belle Delphine "tinkersmell" entrou para as mídias sociais - Instagram (2015) e Tik Tok / Youtube / Twitter (2016) - como uma "esquisita menina gatinha elfa", conquistando espaço como cosplay. Após entrar para Snapchat / Patreon (2018) e começar a receber, oficialmente, apoio dos seus "promotores", ela virou uma espécie de "estrela pornô princesa alienígena da Disney", o que culminou com o registro de sua conta no Pornhub (2019). Sua fama neste canal adulto foi tamanha que ela se tornou a celebridade mais pesquisada de 2019, conforme o relatório anual de estatísticas oficial do Pornhub. Contudo, para a fúria de seus "sedentos" seguidores, sua passagem no Pornhub não passou de uma imensa enganação, pois ela não liberou nada além de erotismo sátiro, confirmando ainda mais sua postura troll.

A partir de julho de 2019, Belle Delphine passou a enfrentar problemas com suas redes sociais, gerando alegações de violação de diretrizes, hiatos misteriosos e até suspeitas fotos de sua prisão por ato de vandalismo. Atualmente, suas contas estão desativadas, existindo vários perfis fake tentando arrancar grana dos seguidores (ainda carentes) dessa personalidade.

Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine Belle Delphine
Confiram o que disse Kirschner durante entrevista prestada para o site The Guardian, em julho de 2019.

Eu tenho sorte. Posso fazer coisas loucas e ver o mundo reagir a isso, e há definitivamente prazer nisso, mesmo que às vezes seja um pouco assustador. Existe uma reação muito maior ao meu estranho conteúdo, mas acho que isso só é possível porque também faço conteúdo mais arriscado [...] acho que foi incrível e divertido, mas é hora de passar para coisas novas. Tenho um diário, ao lado da minha cama, cheio de ideias malucas. Não sei o que vai superar isso, mas estou ansiosa para ver o que virá a seguir.

Kirschner, que se diz amante do tipo de relação bdsm DDLG (Daddy Dom Little Girl), alegou ter enfrentando dificuldades na família até sua pré-adolescência, o que a levou a trabalhar desde cedo e, por conseguinte, abandonar a escola, embora fosse uma aluna exemplar. Não se sabe ao certo se ela criou uma personagem subproduto do machismo no mundo gamer para fazer uma crítica ou apenas para exercer lucrativa vingança, restando também a dúvida se Kirschner estava realmente ciente do que fazia. Só para se ter ideia, na comunidade gamer (e também fora dela) existe uma percepção de que garotas que jogam são pessoas desesperadas por atenção, que sexualizam para conseguir seu espaço.

Belle Delphine
O suposto crime para a prisão de Kirschner
Como bônus, Kirschner conseguiu irritar até a indústria pornô, a qual se sentiu roubada devido ao fato da jovem garota viralizar com um truque tão comum entre as estrelas pornô, que é a venda, não apenas de água de banho, de todo tipo de fluído que se possa imaginar. Mas, ao que parece, o efeito "Belle Delphine" ainda não chegou ao fim.

E então, qual você acha que será o próximo capítulo da vida de Kirschner??

Postar um comentário

0 Comentários