Bateu vontade de explorar uma metrópole futurista, apostar em cassinos, participar de corridas ilegais, lutar em torneios pro wrestling de robôs, frequentais bordeis, conhecer sexys ginóides, ganhando fama e dinheiro para se tornar a pessoa mais influente da cidade? Então, seu mais novo jogo pode ser Cyber City.
Mas, esteja avisado. Aparentemente, a desenvolvedora, a Cyber Realistic Game, tentou pegar ponga no hype de outro título famoso (o tão aguardado Cyberpunk2077), o que não é muito aconselhado quando seu produto leva um gênero diferente do cômico. E não deu outra. A empresa parece estar pagando um preço alto, vendo seu produto apresentar média de análise "muito negativas" na plataforma Steam e recebendo diversas solicitações de reembolso dos clientes.
Cyber City trata-se de um jogo de ação e aventura com elementos de RPG em estilo cyberpunk e com ênfase no pornô. Acontece que o resultado final parece algo "feito nas coxas", bem aquém do visto nos teasers, incompleto e cheio de bugs. Mas, nada está totalmente perdido. O game tem potencial e, caso os desenvolvedores não o abandonem precocemente, pode se estabelecer como o grande adventure pornô cyberpunk de 2020.
No início deste ano de 2019, a Alongini lançou o Night City 2177, jogo cyberpunk que traz uma experiência VR em uma cidade cibernética do futuro. Acontece que o jogo consiste apenas em assistir à cidade, seus habitantes, veículos voadores e boates, enquanto se houve trilhas de músicas cibernéticas. É como se tivessem desistido de concluir o desenvolvimento do game e optassem por lançar apenas sua arte e soundtrack em versão visitável, exemplificando mais uma tentativa esdrúxula de faturar através do hype do game da CD PROJEKT RED. Vamos esperar que Cyber City não seja apenas isso.
0 Comentários