Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

Koikatsu Party no Steam

Koikatsu Party é a versão em inglês do game Koikatu! (2018) da Illusion Soft, famosa desenvolvedora de jogos japonesa responsável por títulos polêmicos como RapeLay e PlayHome, mas nem por isso ficou de fora da plataforma Steam, onde integra a lista de best-sellers desde seu lançamento em junho deste ano.

Em Koikatu!, o jogador assume o papel de um jovem garoto, que, em razão do pai ter ido trabalhar no exterior, decide morar sozinho próximo da casa de sua tia, esta que se aproveita da situação para fazê-lo ser transferido para a Jogakuen, uma escola particular para mulheres em qual é diretora. O plano dela era fazer com que as estudantes da instituição se acostumassem com pessoas do sexo oposto, ficando assim mais preparadas para a vida fora da sala de aula. E é aí que começa o harem. O jovem vai aos poucos ganhando a confiança das incautas e depois pimba!


Na verdade, Koikatu! foi banido e terminantemente proibido de ser lançado na Steam, muito provavelmente devido ao ambiente escolar que é cenário da maior parte da gameplay. Mas, assim como vem acontecendo com boa parte dos eroges limados, a Illusion conseguiu reverter a decisão da curadoria da referida plataforma em troca de fornecer um produto todo retalhado e desprovido de conteúdo "ilegal". Dessa forma, a versão Koikatsu Party é totalmente censurada, contendo apenas o criador de personagens, que permite ao jogador inclusive criar sua waifu ideal. Contudo, para ter acesso ao modo história e todo o seu conteúdo H, o jogador deverá instalar o "Patch Especial" de atualização disponibilizado gratuitamente no site oficial da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários