Anunciado durante o evento Evo Japan 2018, o novo game de luta 2v2 da SNK intitulado SNK Heroines: Tag Team Frenzy se destaca por contar apenas com as gostosinhas do universo SNK. DOA que se cuide.
Na história do game, vários meses depois do término da competição The King of Fighters por realizada por Antonyov Millionaire, ocorrido em The King of Fighters XIV, as lutadoras acabam presas num pavilhão. A partir daí entra em cena Utage, um misterioso organizador que inaugura um novo torneio de lutas apenas com essas garotas. Com esse enredo, poderíamos facilmente concluir quais serão as personagens do game, mas a SNK só confirmou até o momento seis das quatorze personagens jogáveis. São elas as icônicas lutadoras Athena Asamiya, Kula Diamond, Leona Heidern, Mai Shiranui, Yuri Sakazaki e Nakoruru vindas das franquias King of Fighters e Art of Fighting.
A mecânica do game contará com os movimentos especiais sendo acionados com apenas um botão, além da inclusão de nova técnica chamada Dream Finish, capaz de "virar a maré da batalha". Mas, além das lutas e torneios, o jogo SNK Heroines: Tag Team Frenzy possibilitará aos jogadores a customização das beldades com roupas e acessórios a serem comprados in-game com os pontos obtidos nas lutas. Ou seja, para que TKOF está querendo seguir os passos de DOA. Há conversas também sobre DLC's de personagens e tal, o que não agrada muito quando se tem casos como BlazBlue Cross Tag Battle por exemplo.
A previsão é que o game seja lançado ainda este ano para as plataformas Nintendo Switch e Playstation 4. Para mais informações, confira o site oficial.
0 Comentários