Novinhas

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belas Hara

Lust Goddess - O Esquadrão das Tentações

Lust Goddess - O Esquadrão das Tentações

Se você um dia sonhou em acordar e descobrir que foi, misteriosamente, transportado para um mundo novo, onde bandidos malvados transformaram todas as mulheres em escravas sexuais, cabendo a você, e exclusivamente você, resgatá-las e, por conseguinte, formar seu próprio harém, então comemore. É de Lust Goddess que você precisa!

Seguindo o enredo do velho e conhecido gênero japonês isekai, o jogo Lust Goddess te coloca no papel de um famoso capitão que precisa colecionar sexy e voluptuosas garotas mercenárias a fim de formar um Esquadrão capaz de sobrepujar os tiranos que tomaram o controle do mundo. Obviamente, essa coleção ocorrerá por meio do summon de personagens.

Lust Goddess - O Esquadrão das Tentações

O sistema de summon de personagens em Lust Goddess requer o uso ou de tíquetes ou de gemas especiais, aqui chamadas de Emerix. Os personagens são divididos nas categorias Lendário (ouro), Épico (roxo), Raro (azul) e Comum (verde). Quanto as classes, eles poderão ser do tipo atirador ou tanque. E por último, eles poderão pertencer a uma das 3 facções presentes na trama: Pacificadores, Homens livres e Sindicato.

Lust Goddess - O Esquadrão das Tentações

Conforme as mercenárias são evoluídas com a quantidade de créditos e de cartas suficientemente sumonadas, o poder do Esquadrão, que pode ser formado por até 8 personagens em níveis mais avançados, aumenta, o que permite ao jogador vencer Esquadrões inimigos mais fortes e, dessa forma, ganhar “caixotes” e pontos para subir de Liga.

Evoluir mercenárias em Lust Goddess, também pode resultar no desbloqueio de cenas de sexo com as gatas, que ficarão disponíveis na guia “Collection”.

Lust Goddess - O Esquadrão das Tentações

Ao começar um novo jogo em Lust Goddess, o jogador estará na Liga 30. Quanto maior for a Liga, mais fortes serão os inimigos e melhores serão os níveis dos “caixotes”. Contudo, quanto maior o nível do “caixote”, mais tempo ele leva para abrir. Vale salientar que existe um limite de 4 slots de espera para esses “caixotes”. É possível adicionar até 4 slots extras, porém com dinheiro real.

Existe também em Lust Goddess um sistema de bate-papo com seletas mercenárias que continuarão presenteando o jogador com fotos cada vez mais picantes e eróticas conforme o diálogo progride. Essa progressão dependerá de mini-missões que exigirão o upgrade da referida garota.

Detalhes:
  • Lançamento: 21/02/2024 (Steam, Nutaku)
  • Produtora: Brawea LTD
  • Publicadora: Brawea LTD
  • Plataforma(s): PC / Android
  • Gênero: Estratégia / Batalha de cartas / Tática por turnos / Idle / Gacha

Configuração Mínima:
  • SO: Windows 7
  • Processador: Intel Core 2 Duo E8400 ou AMD Athlon II X2 250
  • Memória: 4 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 510 ou AMD Radeon RX 570
  • DirectX: Versão 9.0
  • Rede: Banda larga
  • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Como dicas para novos jogadores, somente façam summon quando um evento assim exigir como tarefa, caso contrário, gastará itens à toa. O mesmo vale para a evolução das mercenárias, que somente deve ser feita nas tarefas de eventos. Também evite usar “Reboot” em personagens Raros e Comuns, guardando-os para a opção “Modification” da Liga 19, quando será possível obter parte dos créditos investidos.

E se você está reconhecendo as imagens de Lust Goddess de algum lugar, não precisa ficar em dúvida. Acontece que Lust Goddess é a versão pornô do Lyssa: Goddess of Rage, jogo da Panoramik Games LTD lançado em 2023 e que pode ser encontrado tanto no Google Play quanto na Apple Store.

Lust Goddess - O Esquadrão das Tentações

Lust Goddess é um eroge de estratégia com elementos de rpg e batalha de cartas, com batalhas por turno e aqueles sistemas comuns aos gachas populares, i.e., missões diárias e eventos randômicos. As personagens são realmente lindas e possuem estilo 3D que mais parecem gerados por IA, apesar dos devs afirmarem o contrário.

E aí, curtiram o gacha Lust Goddess? Deixem suas críticas e sugestões no campo de comentários abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários